Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera acho que tem muita gente que fica indeciso na hora de parar um processo, ou dar um fim em um objetivo e criar outro, digo em relação ao off e cutting, no off tive muitas duvidas a hora de parar, e agora no cutting também tou em duvidas

Sai do off em 95kg e 2 meses e 15 dias depois estou com 82 em low carb perdi algumas medidas como cintura cerca de 13cm braço 1 a 1,5 cm e perdi bastante volume creio que é normal, enfim as pessoas proximas a mim ja tão me falando que estou pequeno e que tou me assemelhando a epoca em que era magro 59kgs, ao meu ver iria fazer 3 meses de cutting como planejado e a fase final o ultimo més seria on clenb pra dar a reta final, acabou que comprei e nao chegou, mudei os planos e estou on efedrina, ja tem cerca de 5 dias, tava pensando em fazer 20 dias de efedrina para terminar o cutting mas enfim galera ja enrolei demais pra pergunta principal, como vcs sabem a hora de parar o cutting?

Publicidade

Postado

Cutting ou Bulk acho que deve-se parar quando alcança seu objetivo...

então pergunte-se e responda-se você mesmo...

Qual era meu objetivo?
Alcançei?

Ex:
Objetivo: 10% de BF
Vc alcançou? Não? Continue então, Sim? Pare.

Simples assim, agora pelo seu relato vc está com neura de cutt, de estar pequeno, pessoas reparando e blablabla...isso é frescura, vc tem que alcançar seus objetivos, missão dada é missão cumprida, para de frescura, fulano falou isso, ciclano flw aquilo...foda-se o mundo, cumpra suas metas.

Pelo menos é assim que eu vivo minha vida e prático este esporte, Não vejo outra maneira.

Agora quando for mudar de cutt pra bulk, aumente calmamente as calorias, coisa de 500kcals por semana, até chegar no seu TMB e ai sim um superavir calórico pode ser feito, se vc mudar drásticamente de cutt pra bulk, de 1500kcals pra 3500kcals, prepare-se pra engordar como se bebesse litros de óleo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...