Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
você se alimentou antes do treino? você comeu alguma coisa durante o dia? Oo

Guxinho me alimentei sim, de manhã tomei um café reforçado,

depois almoçei e esperei passar 2hrs pra ir na academia... não sei o que aconteceu...

Postado

No meu 1º dia de treino me deu isso tambem e quando cheguei em casa não conseguia levantar o braço pra lavar a cabeça durante o banho...

Mas do 3º dia em diante não deu mais nada.

Visitante arthurprs
Postado

meu primeiro dia foi assim tmb

a pressão abaixou

manda uma alimentação ainda melhor e não vai com muita sede nos pesos que rapidinho acostuma ^^

abraço.

Postado

Cara, eu não sei o que tu acha que é magrelo, mas no começo eu tava com 54 kg para 1.85m, então sei o que é entrar em uma academia e o instrutor ficar te passando treino que parece fisioterapia. E também fiquei zuado nos primeiros treinos, ainda mais que eu não tinha informação nenhuma (Os instrutores das academias daqui sabem quase nada....). Mas fica tranquilo e se alimente bem, você vai ver que seu organismo mesmo vai pedir para aumentar a quantidade de nutrientes e vai dar uma fome do caramba. Depois de uns meses você pega e toma um hipercalórico como este que você comprou(que é muito bom) e segue treinando firme. Pesquisa as areas de treinamento e nutrição e bora crescer!!!

Postado

sua instrutora deve ser mto gata, ai tu passou mau com ela ahusdhuashdhuasda to brincando cara

tu so tem q comer bastante carboidrato ai tu vai engordar, come arroz com batata, 15 mins antes de ir pra academia manda uma banana com aveia e mel, essa massa que tu comprou manda no café da manha e logo depois do treino

Postado

Pow galera vcs não imaginam como me ajudaram com suas dicas,

hoje fui treina com mais segurança sabendo q isso não aconteceu só comigo...

Foi um treino bacana, não tive mal estar, só a dor que é normal mesmo né: "no pain, no gain" :P .

Mas agradeço muito ai os relatos de vcs e vi que eu não sou o único "magrelo" do fórum.

Abraço a todos, vlw pela ajuda, vou pesquisar mais e como disse o DraX: bora crescer :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...