Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina Max Titanium

Posts Recomendados

Postado

Pessoal comprei uma crea da marca max titanium de 300 g , ja pesquisei sobre ele mas pouco acho queria saber quem usou ou entende sobre ela se da resultados ou e uma porcaria ? Sei que nao deve ser tao boa quanto uma universal e etc mas pelo menos resultado essa marca da ? CONHECEM MAX TITANIUM ?

Publicidade

Postado

Amigo pesquise no fórum sobre a creatina existem diversos tópicos falando a respeito.

A Respeito da Max Titanium, ela é da Supley Laboratório, que estão em primeiro lugar nas analises de suplementos nacionais, faço uso da creatina da Max e acho até melhor que a da Universal, claro que isso é relativo, dependendo de cada um.

Todos meus suplementos da Max Titanium são de ótima qualidade. Super recomendo!

Postado

Tomo creatina e um pré treino UHC da maxx titanium é to gostando também

já tomei a creatina universal não vi diferença só o gosto msm.

Postado

Sim a creatina é muito relativo, quando comecei a treinar, tomei uma suposta creatina que custava R$11,90 hahaha vendida em uma farmácia da cidade, e parecia que aquela creatina dava mais resultado que a da universal hdosiahdohsaoidhd

Mas a da Max é top, e tipo todo mundo fala do gosto das creatinas, mas pra mim nenhuma tem gosto, tudo igual.

Postado

Po pelo que to tomando da max ha 2 semanas po nem sinto gosto parece agua pura mesmo mas misturado com dextrose claro da um gostin de morango diferente obvio e em 2 semana sei la to me sentindo mais forte e é minha 1 experiencia com quolquer tipo de suplemento tava querendo adquirir um whey ... Existe da max ? Vc aprova tbm ?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...