Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , ja estou a 2 semanas na academia e como estou um pouco acima do peso me indicaram AEJ , Muitos falaram pra eu tomar o Lipo 6 Black Ultra concentrado e misturar com o AEJ , mas outros tbm falaram que se eu fizer isso vou catabolizar , belo que eu li sobre BCAA , umas das funções dele é impedir o catabolismo , então , se eu tomar em jejum , BCAA e o Termo , Estaria queimando gordura sem catabolizar ? BCAA Pos e Pre AEJ ? Qual quantidade ?

Publicidade

Postado

A quantidade de bcaa que vc deve tomar é maior do que está escrito no potinho.....

O corpo sempre perde MM (mesmo que pouca) no cut, é por isso que a maioria se lasca no cut.

Faz um déficit na sua dia mesmo, o termo ajuda, mais não faz milagre.

Postado

A quantidade de bcaa que vc deve tomar é maior do que está escrito no potinho.....

O corpo sempre perde MM (mesmo que pouca) no cut, é por isso que a maioria se lasca no cut.

Faz um déficit na sua dia mesmo, o termo ajuda, mais não faz milagre.

Perde pouca pra que sabe executar um bom cutt, pra outros que acham que é só comer pouco acaba sendo uma decepção muita pesquisa, uma boa dieta com manutenção conforme for passando as semanas, se consegue um bom resultado.

essa frase em negrito, foi perfeita pro tópico.

Postado

O Lipo6 tem Sinefrina, que utiliza mais intensamente a energia proveniente da gordura corporal, preservando significativamente o músculo.

Perda de peso sempre vem com perda de massa magra. O Lipo6 vai minimizar isso mas não vai evitá-lo!

Abraço e bom treino!

Postado

Primeiro, leia http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/?hl=%20voc%EA%20%20est%E1%20%20tomando%20%20bcaa%20%20errado sobre BCAA.

Segundo, o Lipo 6 Ultra Concetrado é mil vezes pior que o Lipo 6 Black normal.

Terceiro, AEJ é muito bom sim, se souber fazer.

Explique por favor porque o Lipo 6 Black Ultra Concentrado é pior que o normal. Nunca ouvi falar isso e sinceramente não faz o menor sentido.

Bom galera , ja estou a 2 semanas na academia e como estou um pouco acima do peso me indicaram AEJ , Muitos falaram pra eu tomar o Lipo 6 Black Ultra concentrado e misturar com o AEJ , mas outros tbm falaram que se eu fizer isso vou catabolizar , belo que eu li sobre BCAA , umas das funções dele é impedir o catabolismo , então , se eu tomar em jejum , BCAA e o Termo , Estaria queimando gordura sem catabolizar ? BCAA Pos e Pre AEJ ? Qual quantidade ?

Se ingerir qualquer nutriente antes do AEJ já não estará mais em Jejum. Isso inclui BCAAs. O Leandro Twin fez um vídeo muito esclarecer sobre AEJs onde ele explica o porque disso, basta procurar no canal dele no YouTube. Sem contar que BCAA só evita catabolismo em grandes quantidades (acima de 10g por dia).

Tb to pensando em fazer AEJs pra queimar as localizadas. Vc já começou o seu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...