Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
acompanhando

falta pouco pra perder o q tu quer !!!

determinação q o objetivo sera alcançado

abraço

Esse é o meu primeiro passo na busca de um corpo melhor e mais saudável... valeu pelo apoio!

Obrigado por acompanhar amigão!

Postado

Amanhã tenho treino aeróbico em jejum, vou tomar 4 caps. de lipo black antes do treino, e 4 caps. à tarde...

Vamos dar uma apimentada nisso aí e ver o que acontece.

Depois do treino postarei peso, efeitos etc...

Acho que vou comprar um NO SHOTGUN para emendar quando acabar o lipo black...

No mais... Vamo que vamo!

Abraços aos que me acompanham!

Postado

HOJE:

7:30 = 4 lipo black

8:00 = Treino aeróbico em jejum = 950calorias, batimentos média 155bpm.

Suor: um pouco mais que normal.

Força: não sei se foi psicológico ou não, mas... Hoje acabei, e estava querendo treinar muito mais... mas esse efeito só começou lá pela metade do treino, então na sexta vou tomar às 7:00 e não meia hora antes.

Peso estável = 105,4Kg.

Vai acabar antes, mas acho que vou manter essa dose até o final, ou seja 8 por dia.

Vamo que Vamo!!! Já se foram 3Kg(acho que só de banha, sem perda de massa), faltam 2.

Abraços pessoal!!!!!!!

Postado

Se for real essas perda torço q seja apenas massa gorda q esteja perdendo, pq ja vi varios thermogenicos q se acaba perde rapidamente mais seria massa magra por estar em dieta pesadas. Por issu seria o certo (correto) voce ser avaliado a cada 1 semana.

Estou esperando seus resultados em avalição por estar querendo perde as gorduras localizadas, praia ta chegando.

abraço

acompanhando, bons resultados.

Postado
Se for real essas perda torço q seja apenas massa gorda q esteja perdendo, pq ja vi varios thermogenicos q se acaba perde rapidamente mais seria massa magra por estar em dieta pesadas. Por issu seria o certo (correto) voce ser avaliado a cada 1 semana.

Estou esperando seus resultados em avalição por estar querendo perde as gorduras localizadas, praia ta chegando.

abraço

acompanhando, bons resultados.

Número 1 = "Se for real essas perda" = Confesso que não entendi

Número 2 = Por ter comprado acho que o produto mais top do mercado, se tratando de thermo e estar me dedicando muito nos treinos e dieta, e quando digo muito é muito mesmo, acredito estar perdendo só gordura mesmo.

Número 3 = A minha dieta está perfeita, e não pesada. Já foi comentado lááá no início do tópico, basta ler.

Número 4 = Na questão avaliação... Faço atividade física acompanhado. Avaliações 30 em 30 dias.

Número 5 = Com certeza absoluta cara, os thermos, por melhores que sejam, não irão te fazer perder essa gordura localizada, e sim você vai perder gordura como um todo. Portanto se você está preocupado com a praia, é melhor começar com os exercícios aeróbicos antes de pensar em tomar alguma coisa.

Os thermos só te dão uma forcinha, o resultado mesmo é você quem faz.

Espero ter ajudado, abraço e obrigado por me acompanhar!

Postado

vamo q vamo rossi , falta poco^^...vc mediu seu bf logo antes de começar a tomar o lipo(ou foi umas semanas antes?) e vai medir dps q o lipo acabar????

Postado
vamo q vamo rossi , falta poco^^...vc mediu seu bf logo antes de começar a tomar o lipo(ou foi umas semanas antes?) e vai medir dps q o lipo acabar????

Fala ae amigão!

O bf 16% foi de 1 semana antes, vou medir novamente quando acabar o lipo sim, porque quando acabar, um dia depois já vou iniciar com NO Shotgun, que pelas coisas que li sobre ele achei um produto muito bom.

OBS: hoje comecei a tomar 8 por dia, logo não serão 20 dias total, vai acabar antes.

Só para constar temperatura corporal nesse momento: 36.5

Obrigado pela força e por acompanhar!

Postado

Velho desculpe, n falei nd por mal..e outra estou torcendo pra vc chegar ao seu objetivo.. eu tinha 110 kilos com 1,65 e hj com 75 kilos msm estatura

tenho 11% bf. Quero queima as localizada, e o q mais se ve na venda desse produto é pessoas perdendo localizada em imagens de propagandas, por issu minha duvida.

abraço

acompanhado, boa sorte..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...