Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As corridas à noite acho que estavam me fazendo mal porque não dava tempo de recuperação para o outro dia às 8:00.

Agora estou fazendo assim:

Segunda, quarta e sexta: na academia (já falei como funcionam os exercícios)

Terça,quinta,sábado e domingo: corridinha em casa de manhã em jejum, 500 calorias, batimentos média 150bpm. (Hoje já foi)

Dependendo, se estiver muito cansado amanhã no treino novamente, vou deixar a corrida em casa de lado.

Colaterais: Veias mais dilatadas (não sei como é o nome técnico disso), começou um suador bem maior nos exercícios, e agora uma sede incrível (estou tomando muita água). Na dieta, permaneço firme.

Obrigado à todos que estão acompanhando! Já foram 2Kg, faltam 3, será que vai?

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Justfbe
Postado
As corridas à noite acho que estavam me fazendo mal porque não dava tempo de recuperação para o outro dia às 8:00.

Agora estou fazendo assim:

Segunda, quarta e sexta: na academia (já falei como funcionam os exercícios)

Terça e quinta: corridinha em casa de manhã em jejum, 500 calorias, batimentos média 150bpm. (Hoje já foi)

Dependendo, se estiver muito cansado amanhã no treino novamente, vou deixar a corrida em casa de lado.

Colaterais: Veias mais dilatadas (não sei como é o nome técnico disso), começou um suador bem maior nos exercícios, e agora uma sede incrível (estou tomando muita água). Na dieta, permaneço firme.

Obrigado à todos que estão acompanhando! Já foram 2Kg, faltam 3, será que vai?

Só depende de você, to de olho.

Postado

Segue foto que tirei antes de começar o lipo6 black (agosto 2009), fiquem à vontade para comentar qualquer coisa...

Coloquei umas aí também que são de janeiro desse ano em que eu estava com 138Kg.

chbarout2008.jpgdsc08524copy.jpgfotorafa.jpg

Postado

7:30 = 3 lipo6 black

8:00 = Treino em jejum quase desmaiando hehe = 900calorias, batimentos média 140bpm.

Peso estabilizado 106,5Kg

Pensei que iria estar hoje pelo menos com 106, mas tudo certo... pensando melhor nem seria bom perder mais de 2Kg na semana.

Abraço à todos os que me acompanham!

O único efeito que sinto é muita sede! Nossa que sede!

Postado
pelo q eu vi vc gasta 900kcal no aerobico em jejum =O??? acho q eh por vc fazer ele em alta intensidade q vc qse desmaiou

Isso mesmo amigo, mas não que eu esteja reclamando de quase desmaiar né... gosto de ir até o limite... e meu tempo de descanso entre um aparelho e outro é de 20 segundos.

eu to no meu quinto dia tb..

perdi 1 kilo.... mas da pra nota q isso aki funciona....

vc tomando o lipo6 black... nao deveria suar mais nao?

ce toma em dias 0ff tb?

Tomo ele todos os dias amigo, estou suando bastante nos treinos, mais do que antes... mas também nada que seja muito fora do normal.

Obrigado por acompanhar! Boa sorte com seus objetivos amigo!

Postado

Fim de semana dei uma saída e esqueci o lipo em casa, mas faltaram tomar somente os 3 da parte manhã.

Cheguei em casa ontem, por volta de 20:00, tomei 3 lipo e o meu sono foi igual ao de uma criança... hehehe... efeito nenhum no sono.

HOJE:

7:30 = 3 lipo black

8:00 = Treino em jejum = 800calorias, batimentos média 135bpm.

Peso = 105,4Kg.

Hoje é o décimo dia, metade com o lipo black e 3,1Kg se foram, acho que chegarei ao meu objetivo... Mas com muito esforço, suor e dieta...

Abraço à todos os que estão me acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...