Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Relato - Lipo 6 Black


Rossi

Posts Recomendados

Certamente cara, pelo seu peso 107 kg, e pelos meus calculos, sua dieta deve estar ingerindo entre 80 ~ 100 grs de proteinas, geralmente quem faz dieta e não quer perder massa muscular, consome até além da quantidade ideal, no seu caso deveria ingerir no min 214grs de proteinas calculando 2 grs x peso.

É aquela velha história, quanto mais você ingerir proteinas, melhor será para ti.

E qual seria sua idade?

Tem fotos de agora?

Manda filé de frango(200grs) tanto no almoço como no jantar.

Impressão minha, ou você é lactovovegetariano?

Lactovovegetariano? Nossa, essa tive que procurar no google heheheheheheh... desculpe minha ignorância...

Não, não, mas evito carne vermelha. Não me sinto muito bem quando eu como. No mais, frango vai tranquilo.

Idade: 29

Fotos: ainda não... mas postarei em breve.

Muito obrigado pela ajuda! Seguirei suas recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se não ta preocupado em perder massa magra va em frente

+ta errado isso ai mete proteina em tds refeições,

almoço e janta peito de frango e pode variar um dia e outro peixe ou bifes magros

qdo ta c/fome cai nos cereais?erradooo vai comer açucar qdo tem fome affff

mande sanduiches de pão integral c/queijo branco e peito de peru ou atum,

divida sua alimentação bem,vc pode queimar legal retensão e manter boa massa

basta fazer boas ingestões de proteinas,lipo black deve ser o bixo ja usei lipo-6 e curti

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não ta preocupado em perder massa magra va em frente

+ta errado isso ai mete proteina em tds refeições,

almoço e janta peito de frango e pode variar um dia e outro peixe ou bifes magros

qdo ta c/fome cai nos cereais?erradooo vai comer açucar qdo tem fome affff

mande sanduiches de pão integral c/queijo branco e peito de peru ou atum,

divida sua alimentação bem,vc pode queimar legal retensão e manter boa massa

basta fazer boas ingestões de proteinas,lipo black deve ser o bixo ja usei lipo-6 e curti

boa sorte

Não, não, massa magra não posso perder. Obrigado pelo conselho.

Almoço: resolvido.

"Cereais quando tenho fome" vou trocar pela sua sugestão, é aquela coisa, sabia que estava errado mas continuava...

Obrigadão pelos conselhos e por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão almoço acredito que tenha ficado bom assim como o de hoje:

- Salada verde (bastante, prato quase cheio).

- 2 ovos (sem gema)

- 4 bifes de frango grelhados.

- 2 colheres de arroz.

Nada de líquidos durante a refeição, somente após 2 horas.

OBS: Minhas veias continuam aparecendo muito. Antes eram "tímidas" digamos assim.

Abraço à todos que estão acompanhando essa minha jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe
Questão almoço acredito que tenha ficado bom assim como o de hoje:

- Salada verde (bastante, prato quase cheio).

- 2 ovos (sem gema)

- 4 bifes de frango grelhados.

- 2 colheres de arroz.

Nada de líquidos durante a refeição, somente após 2 horas.

Abraço à todos que estão acompanhando essa minha jornada!

Agora sim, melhorou e muito, tente ingerir bastante proteina também no jantar, não digo que todos os dias você irá comer sempre isso, mas tenha em mente comer da melhor maneira possivel, sempre priorizando proteinas.

Em todas as refeições você deve ingerir carbo/proteinas/gorduras(boas), porém antes de dormir evite carbo, e tome seu shake de albumina com água.

Agora vem ca, é como o Chacall falou, você é muito alto cara, e nessa foto sua com a criança, não aparenta estar gordão.

E mais uma coisa, azeite de oliva é uma boa para temperar a salada, ela faz um bem du cah, em meus shakes, no filé de frango, sempre coloco uma colher de sopa de azeite.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que a dieta ja foi corrigida, vai ai uma sugestao da suplementacao com o lipo 6 black: Tente distribui_lo durante o dia, sempre 30 minutos antes das refeicoes , pois ele tira um pouco da fome e depois de comer parece que comeu bastante ( resolve o problema das beliscadas apos refeicao)1 em jejum antes do aerobico ,1 antes do cafe da manha,2 antes do almoco e 2 antes da janta.OBS:Alimente_se se possivel de 3 em 3 horas, assim nao perde massa magra e cuidado com o black a noite ,pois pode dar um pouco de insonia.Fale mais dos efeitos do termogenico,essa coisa das veias aparecendo tambem estou tendo,sera que eh por causa da definicao ou eh por causa do black?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, 3 cápsulas as 16:00, à noite corrida, - 500 calorias, batimentos em torno de 150bpm.

Hoje, 12/09, 3 cápsulas de lipo6 black antes dos aeróbicos em jejum, com gasto de 800 calorias e batimentos em torno de 158bpm.

Peso:106,5Kg.

Não sinto mais gás nenhum, mas acho que é cansaço mesmo.

Estou meio esgotado, acho que são essas corridas à noite, não dá o tempo certo de descanso para os treinos na academia no dia seguinte. Vou parar de correr à noite.

Veias bem grossas. Colateral = 0

Estou gostando desse lipo 6 black, por enquanto, 2 Kg já se foram.

Obrigado por acompanharem essa minha jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigão, eu errei as datas todas, fiz besteira... o início foi dia 08/08. Comecei o relato dia 10. Eu tinha errado no início do tópico aqui onde tinha colocado que comecei a tomar dia 01/08, sei á de onde tirei isso, acho que esse foi o dia que comprei, mas enfim, peço desculpas a todos por esse erro.

(Já editei as datas)

Resumão:

Dia 07/08 na academia em jejum peso = 108,5Kg

Início com lipo 6 black 08/08 = 108,5Kg

Dia 10/08 na academia em jejum peso = 107,7Kg

Dia 12/08 na academia em jejum peso = 106,5Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...