Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Intermittent Fasting(Duvidas)

Skoll

Posts Recomendados

Bom Marombada, Venho aki pq li um artigo muito interessante aki no site do hipertrofia, mais to com algumas duvidas.

1° Eu ficando muito tempo sem comer irei catabolizar?

2° Eu treinando em jejum terei o msm rendimento Que teria Treinando bem alimentado?

3° A relatos que o me tudo Citado Realmente Funcione ?

4° Não Ser Queimara os próprios Músculos durante o treino?

5° Me aconselharia a seguir esse me tudo?

Obrigado a todos que colaborarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

O artigo do site foi muito exagerado... Impôs o intermittent fasting como a nova fórmula mágica! Existem alguns tópicos sobre intermittent fasting aqui no fórum... Da uma pesquisada que tu acha!

Link para o comentário

oi blz cara tem um topico que o povo esta falando sobre isso http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145697-intermittent-fasting/

Ótimo tópico... Obg.

O artigo do site foi muito exagerado... Impôs o intermittent fasting como a nova fórmula mágica! Existem alguns tópicos sobre intermittent fasting aqui no fórum... Da uma pesquisada que tu acha!

Concordo com vc foi muito Exagerado, Mais Acho que ele poder Ser melhor que o cutting, eu vo por ele em pratica Pra ver os resultados. Obrigado irei a fundo com isso.

Link para o comentário

O tópico que o nightly postou eu critiquei exatamente isto, o artigo foi muito exagerado! Em questão de controle ele é sim o melhor, dizem que no intermittent fasting você não sente tanta fome!

Link para o comentário

O tópico que o nightly postou eu critiquei exatamente isto, o artigo foi muito exagerado! Em questão de controle ele é sim o melhor, dizem que no intermittent fasting você não sente tanta fome!

Realmente exagero o Gh Vai aumenta Mais Não tanto como foi citado no Tópico. int Vai ser bom pra min pq ultimamente to com uma fome de um gigante kkk, mais vlw se eu tiver com duvida te pergunto ok ?

Link para o comentário

Realmente exagero o Gh Vai aumenta Mais Não tanto como foi citado no Tópico. int Vai ser bom pra min pq ultimamente to com uma fome de um gigante kkk, mais vlw se eu tiver com duvida te pergunto ok ?

O Craw ressurgiu dos mortos e comentou la no tópico, ele explicou o porquê de aumentar, se puder dê uma lida lá! Infelizmente é coisa pequena, cerca de 3~5% de aumento... Eu, particularmente, acho que o melhor benefício do IF é a questão de tempo, ao invés de você preparar várias refeições no dia, você prepara menos refeições com maior quantidade de comida.

Link para o comentário

O Craw ressurgiu dos mortos e comentou la no tópico, ele explicou o porquê de aumentar, se puder dê uma lida lá! Infelizmente é coisa pequena, cerca de 3~5% de aumento... Eu, particularmente, acho que o melhor benefício do IF é a questão de tempo, ao invés de você preparar várias refeições no dia, você prepara menos refeições com maior quantidade de comida.

Eu Tava praticando o IF Tive bons Resultados, Porem Não trinquei Só conseguir acumular Massa magra, fui no medico Medir meu Bf 27,83% Dividindo Meu Corpo por peso ele ta assim 84,4 quilos de massa magra e 32,6 quilos de gordura. Tenho que perde esse asseçoo De Gordura o mais rápido possível pra trincar. vou testar esse metodo Pra ver se tenho um bom aproveitamento, 3~5% Já uma quantidade significativa. Qualquer coisa tamo ai.

Link para o comentário

Trincar não é tão fácil assim cara... Haha, trincar sem roidz é fria! Perde muita MM, infelizmente.

Cuidado pra não estagnar!

kkkk Trincar e osso, Mais se eu Não rasga eu Recorro ao M-Drol. rsrs Vo tomar todo cuidado do mundo pra Não estagnar... Vamos que vamos. No Pain no Gain.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...