Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Jiu Jitsu +Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Antes peço desculpas se é um tópico repetido, usei a busca e não achei nenhum caso similar ao meu.

É o seguinte: eu faço musculação na segunda, quarta, sexta e sabado. E Jiu Jitsu de segunda a quinta.

Vale a pena eu tomar whey nos dias que só faço jiu jitsu (terça e quinta)? Ou deixo para tomar só após a musculação?

Lembrando que sigo dieta rica em proteína diariamente.

Postado

Faz assim , manda esse whey aqui pra casa , manda dinheiro tambem , ai enquanto vc faz isso ,aprende a usar a busca , aprende a pesquisar , ai depois voce compra outro whey e toma conforme achar nessesario , ou nao compra e faz so uma dieta prestavel , vou denunciar o topico pra colaborar com os adm

Postado (editado)

Faz assim , manda esse whey aqui pra casa , manda dinheiro tambem , ai enquanto vc faz isso ,aprende a usar a busca , aprende a pesquisar , ai depois voce compra outro whey e toma conforme achar nessesario , ou nao compra e faz so uma dieta prestavel , vou denunciar o topico pra colaborar com os adm

Pode denunciar cara, estou muito preocupado, você não faz ideia.

Se você encontrar um caso de alguém que não treine os DOIS no mesmo dia aí você me manda que eu mesmo edito esse tópico. Não entrei hoje na internet amigão, todos os tópicos que vi, e foram vários, não tinham um caso parecido com o meu.

Tomara que seu braço cresça 10cm com essa denuncia.

Editado por _pegaso_
Postado

Pode denunciar cara, estou muito preocupado haha.

Se você encontrar um caso de alguém que não treine os DOIS no mesmo dia aí você me manda que eu mesmo edito esse tópico. Não entrei hoje na internet amigão, todos os tópicos que vi, e foram vários, não tinham um caso parecido com o meu.

Se voce tivesse lido algo , voce ia saber que oq importa nao eh o whey e sim o resto da dieta , se vai fazer muay thay , come mais calorias pra compensar , simples , usar whey aqui , usar whey ali , a pqp cara , esse fim de ano ja ta enchendo o saco com cara fazendo essas pergunta escrota de 15 em 15 mim

Postado

Se voce tivesse lido algo , voce ia saber que oq importa nao eh o whey e sim o resto da dieta , se vai fazer muay thay , come mais calorias pra compensar , simples , usar whey aqui , usar whey ali , a pqp cara , esse fim de ano ja ta enchendo o saco com cara fazendo essas pergunta escrota de 15 em 15 mim

Mas para resolver seu caso é muito simples, vou te ensinar:

Antes de cada tópico, tem no TÍTULO o que é o assunto, bem grande.. Só não clicar.

Abraço.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...