Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom... sou novo no fórum, ja vinha acompanhando a um bom tempo, e só agora tomei coragem para fazer diario e tal.

Começando do básico..

Nome: Marco Aurélio

Peso atual:80,1kg

Altura:1,78

Outras medidas: Tirei as medidas ontem no nutricionista, porém ele ainda não me enviou, acredito que até mais de noite ele envie e eu edito aqui.

História:

Bom.. sempre fui magrelo raquitico até meus 8 anos, quando minha mãe vendo que eu era muito magro, resolve me dopar com o tal biotonico fontoura. A partir dai comecei a engordar um pouco, nada exagerado... porém como minha mãe trabalhava das 5 da manhã até as 9 da noite, eu só me alimentava de porcaria, aí o tempo foi passando e eu fui engordando mais e mais, até virar uma bola completa com apenas 13 anos (90kg). Adolescencia foi chegando, resolvi dar uma emagrecida, entrei na natação e fiquei por cerca de 6 meses, perdi bastaaante peso, bastante medidas, porém fiquei com um pouco de barriga. Por volta dos 15 anos começei a jogar um maldito joguinho online, meio que larguei tudo de mão e viciei no jogo, coisa de acordar e ir pra cadeira do pc jogar, minha vida girava em torno disso, aí lá fui eu engordar tudo denovo e mais um pouco, lembro que com 17 anos estava com 105kg

:o. Beleza, o vicio do jogo parou, aí veio o choque de realidade... sem amigos, sem vida social, sem auto-estima e cheio de gordura por todo lado. Entrei na academia (tinha pavor de entrar na academia, tipico dos "gordinhos" né) mas fui. Fazia só aerobico, não me alimentava direito, corria que nem um condenado 2h na esteira pra depois comer chocolate fritura e o caramba. Mas até que perdi um peso, com 18 anos estava com uns 88~90kg, porém com a banha maldita. Dái comecei a namorar finalmente (!), a garota até me apoiou no começo pra continuar na academia, fiquei por mais 1~2 meses e larguei. Comecei a trabalhar , estudar, comer comer comer, engordando cada vez mais... cheguei nos 98kg e a menina me largou (rs). Aí fiquei puto da vida, voltei que nem um louco na academia, corria 2h nas esteiras, fazia tudo quanto era aparelho que via na minha frente, resultado: perdi gordura, peso, mas não mantive NADA de massa magra. Acabei voltando com a garota um tempo depois, e relaxei denovo (pqp) mas não engordei, apenas parei de ir pra academia e mantive o de sempre.. Terminei denovo (cerca de 3 meses) e agora to focado nessa porra, chega de vida de gordinho rs. Ah detalhe, nunca treinei direito, fazia triceps perna peito ombro tudo no mesmo dia, nem sabia que raios era um suplemento e uma dieta cutting/bulking w/e (não que eu saiba muuuito agora, mas já dei uma boa pesquisada) . É isso aí, tipica vida de gordinho sedentario isolado do mundo e tal... já devem ter lido muito isso por aqui... (lembrando também que era fumante até 3 meses atrás)

Objetivo

Não vou sonhar láá longe, até porque acredito que tudo é construido aos poucos... o que eu quero de momento, é perder a gordura que tenho nesse shape ridiculo, principalmente abdominal. Claro, quero manter o treino para preservar seilá qualquer massa magra que eu tenha nessa porra.

Treino

To seguindo um abc 2x por semana (segunda a domingo, menos sabado) que o instrutor da academia passou, não sei se está correto, se ta bom por enquanto, se tem algo a agregar..

(A)

Peito

supino reto

fly inclinado

peck deck

cross over

Costas

pull down

remada sentada

barra fixa

pull over

( B)

Biceps

rosca direta w

rosca martelo

rosca concentrada

banco scott (é isso?)

Triceps

pulley corda

pulley inverso

frances

coice

©

Ombro

elevação lateral

elevação frontal

cruxifico invertido

desenvolvimento arnold

Trapezio

encolhimento

Pernas

agachamento livre

leg press 45

cadeira extensora

hack

e um lá de panturrilhas que não lembro o nome ~~

e após eu faço 30~45min de esteira.

Dieta

Bom não sei se é cutting,deve ser, to seguindo o que o nutricionista passou...

Café da manhã

1 copo 250ml leite desnatado

2 fatias pão de forma integral

2 fatias peito de peru

1 colher sobremesa requeijao light/ 1 fatia de queijo branco

Lanche da manhã

1 fruta ( maçã,pera,banana etc)

Almoço

Muita salada( alface,tomate,rucula,agriao)

3 colheres de sopa de arroz integral

2 colheres sopa feijão

Filé de frango grelhado/salmão ou outro peixe ( 2 filés aproximadamente)

Lanche da tarde (esse seria o pré treino)

iogurte natural com 2 colheres de sopa de aveia

2 doses de 1 M.R (suplemento)

bcaa

Ceia( pós treino)

2 scoop whey protein

1 colher de dextrose

bcaa

Janta

2 colheres sopa arroz integral

1 colher sopa feijão

2 filé frango/peixe etc.

Antes de dormir

250ml de leite desnatado e 30g de albumina

Tento fazer as refeições com intervalo de 3 horas e tal..

Suplementação

Whey Protein optimum

1 M.R

Dextrose Max Titanium

Albumina Naturovos

Bcaa probiótica

Fotos

Quando chegar em casa eu posto :P

Bom, é isso... Não sei se expressei tudo certinho, chegando em casa darei uma revisada, to no trampo e é meio complicado lembrar de tudo... Se não fiz conforme os padrões também peço desculpas a moderação.

Aceito dicas em todos os aspectos citados, dieta suplementação treino, tudo será bem vindo, quem puder acompanhar/ajudar desde já agradeço :)

Editado por Marcoamds
  • 4 semanas depois...
Postado

Opa acompanhei !

Tenta postar os macros da dieta, medidas e tua BMR, dá pra trocar alguns exercícios do treino, mas aumenta a intensidade só com 5 6 exercícios no treino, pesquisa um pouco sobre o sl 5x5,acho que vai te ajudar bastante pra perder gordura, e em outros aspectos também tipo força bruta, condicionamento e tal, além de não precisar ficar contando os macros todo dia pra ver se não passou do ponto, acho que não precisa de albumina, tenta encaixar ovo na dieta, a gema ajuda na produção hormonal.

:king_right: .

Postado (editado)

treino com divisão errada e treino ruim, da uma reformulada nisso ae

Editado por debew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...