Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vei... Whey com sabor é só com leite.

Na minha opinião, qualquer whey é só com leite.

Na hora que vc taca aquele sabor artificial em água é o mesmo que jogar chocolate em pó na água, ou seja, remédio pra vomitar...

já comprei um que era de morango tbm, o gosto (msm com água) era muito bom, aí comprei outro achando que ia ser semelhante o gosto mas não.. pior que comprei 2kg de uma vez

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Claro que tem alguns que descem com água (não tem não) mas só quis dizer que leite salva qualquer sabor artifical. A não ser baunilha marca ruim que vc pode jogar 5 litros de leite e mais 10 frutas e mais açúcar que o gosto ainda fica absurdamente ruim. Até albumina pura com água morna desce doce perto desse whey de baunilha.

Postado

Ouvi dizer que tomar com leite é ruim e tals não sei bem o motivo, alem do mais seria ruim ao meu cutting :S

Postado

tomei um pote inteiro de 2,3 kg da optimum de morango em 3 meses, tomaria outro facil, com agua gelada é bem gostoso, tomei um de 900 gramas de caseina da optimum sabor chocolate tb, esse ja nao eh tao agradavel mas da pra engolir

• 2 meses depois...
Postado

Acabei de comprar um Whey de morango da Prolab. Não to mais aguentando o cheiro no primeiro dia.

Acabei de tomar um pote de baunilha e outro de caputino, ambos da Optimun. Então, quis variar o sabor e pelo visto me ferrei.

Pior que nem posso misturar com leite, pois levo a coqueteleira na mochila durante todo o dia, só consumindo a noite. O leite iria estragar. Vai com água do bebedouro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...