Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente não sei se postei o tópico na area certa, mas é o seguinte, Comprei um Super Whey Protein de morango da Integral Medica , e com 3 dias ja não aguento mais sentir o cheiro desse suplemento, enjoativo demais e com um gosto de agua com Nesquik, Queria alguma dica pra melhorar o gosto ou fazer alguma outra coisa com ele como pudim de whey, algo proteico e nao muito calorico (estou em cutting) , valeu galera!

Publicidade

Postado

eu comprei o da growth de morango, o cheiro e o gosto não são muito favoráveis, tomo junto com malto(sem sabor msm), todo dia sinto vontade de vomitar quando vou tomar, pior é que o cheiro fica na coqueteleira ainda kkkkkkkkk queria saber tbm

Postado

eu comprei o da growth de morango, o cheiro e o gosto não são muito favoráveis, tomo junto com malto(sem sabor msm), todo dia sinto vontade de vomitar quando vou tomar, pior é que o cheiro fica na coqueteleira ainda kkkkkkkkk queria saber tbm

É foda mesmo porque ele ja enche o estomago e ainda fica aquela vontade estranha de vomitar uheauheauhea, quer uma dica? dou 1 gole e como 2 amendoas salgadas(gordura boa do meu cutting) ai outro gole e mais 2 amendoas salgadas haha.

Postado

Porra eu já cai no conto do Whey de morango... Só de ler o tópico eu lembrei do cheiro e do gosto :(

No meu caso eu passei ele pra frente, infelizmente. Se tu tiver disposição, experimenta fazer uma musse com gelatina sem sabor e leite desnatado. Não sei se vai prestar, mas não custa nada tentar.

O que eu aprendi com esta experiência foi nunca mais comprar suplemento de morango, frutas vermelhas, fruit punch. Vou só no basicão (baunilha ou chocolate).

Postado

É foda mesmo porque ele ja enche o estomago e ainda fica aquela vontade estranha de vomitar uheauheauhea, quer uma dica? dou 1 gole e como 2 amendoas salgadas(gordura boa do meu cutting) ai outro gole e mais 2 amendoas salgadas haha.

ah mano, dps de quase 2 meses tomando direto (comprei de 2kg e tomo só 1x no dia), fecho o olho e mando tudo direto kkkkkkkkkk acabar com o sofrimento logo

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Vei... Whey com sabor é só com leite.

Na minha opinião, qualquer whey é só com leite.

Na hora que vc taca aquele sabor artificial em água é o mesmo que jogar chocolate em pó na água, ou seja, remédio pra vomitar...

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...