Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faz uns meses q só to mandando carne moida na forma de hamburger..não vi diferença nenhuma..eu achei até melhor pq como tenho dificuldade de ingerir gordura a carne ja tem um pouco ai fica mais facil..

pra mim o que importa mais é o carb, prot qlqer uma ta bom, com meu corpo é assim

Postado (editado)

Receitinha pra galera aew.... eu como quase todo dia:

Hambúrger TOP

-1kg de patinho moído

-80g de farinha de arroz (não contém glútem)

-2 ovos inteiros

-1 cebola

-1 pimentão

-1 tomate

-Termperos verdes a gosto

Rale a cebola, tomate e pimentão, misture com a carne;

em seguida adicione os ovos e a farinha, mexa até virar uma massa;

asse no grill, churrasqueira elétrica ou no forno

PS: Evite fritar

FICA BOM PACARAI e uma tabela nutricional bem legal também!

100g tem:

30g proteína

6,5g carboidrato

8g gordura (do ovo e da carne. Dá pra usar peito de frango moído também se quiser, tem menos gordura...)

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Pode e deve trocar as fontes de proteína da dieta sim, nada disso de ficar só no frango. Os perfis de aminoácidos, creatina e gordura são diferentes, é sempre bom variar.

Coma porco! É uma carne excelente, apenas escolha um corte mais magro.

polaca n tem gordura nenhuma

E por que isso seria uma vantagem? Na verdade, isso é uma tremenda desvantagem, pois a gordura do peixe deveria ser MAIS consumida do que o consumo atual na nossa alimentação.

A última coisa que devemos nos preocupar na dieta é com a gordura do peixe.

Para comparação:

- Um quilo de peito de frango cru, sem pele, tem 30 gramas de gordura.

- Um quilo de patinho magro cru, tem 45 gramas de gordura.

- Um quilo de polaca crua, 10 gramas de gordura.

- Um quilo de atum cru, 9 gramas de proteína.

Aposto que nunca alguém pensou que o atum fosse mais magro que a polaca. O atum também é mais gostoso e, pelo menos aqui onde eu moro, tem o mesmo preço da polaca :laughingsmiley:

Postado

Fella considere a sardinha, passei um bom tempo comendo sardinha no pos a uns anos e eu particularmente n vi influenciar negativamente nos meus ganhos, uma opção de carne vermelha q eu uso e bife de fígado, mas como tem muita gente q n come....mas e uma boa opção.... Claro nada supera o CxB do frango...mas....kkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Uma opção de carne vermelha q eu uso e bife de fígado, mas como tem muita gente q n come....mas e uma boa opção.... Claro nada supera o CxB do frango...mas....kkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Entre 100 gramas de fígado e 100 gramas de peito de frango, o CxB do fígado ganha de lavada. O fígado é muito mais barato que o peito de frango, Aqui eu compro um fígado inteiro, o que dá entre 1.200 e 1.700 gramas, de 4 a 6 reais :laughingsmiley:

Quanto à gordura, o fígado tem 2g de gordura a mais por 100g, em comparação com o peito de frango. Na prática, faz pouca diferença.

Lembrei-me dessa matéria da revista Mundo Estranho:

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-e-o-alimento-que-tem-mais-vitaminas

Postado

Entre 100 gramas de fígado e 100 gramas de peito de frango, o CxB do fígado ganha de lavada. O fígado é muito mais barato que o peito de frango, Aqui eu compro um fígado inteiro, o que dá entre 1.200 e 1.700 gramas, de 4 a 6 reais  :laughingsmiley:

Quanto à gordura, o fígado tem 2g de gordura a mais por 100g, em comparação com o peito de frango. Na prática, faz pouca diferença.

Lembrei-me dessa matéria da revista Mundo Estranho:

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-e-o-alimento-que-tem-mais-vitaminas

Po cara, aqui no RJ da ultima vez estava mais caro, algo entorno de 2 reais.....Mas tbm costumo pegar o frango sempre em promo...Mas fígado pra mim e uma ótima opção quando enjôo de frango....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...