Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey , Creatina , Hydroxycut , Dextrose E Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Então amigos sou novo aqui acabei de fazer o cadastro se tiver fazendo algo errado me desculpem vim aqui pois queria saber como combinar esses suplementos ... BCAA ,Creatina, Hydroxycut,Dextrose e Whey já malho a 2 semanas e tomava no pós Creatina+Dextrose 3g diaria de creatina tem uma dieta balanceada e tomo bastante água diariamente queria saber agora como combinar com Whey ? bcaa e hydroxycut ... Gostei desses produtos e os adquiri estou com um pouco de duvida sobre quando tomar o BCAA e o Hydroxycut o Whey todo mundo me recomondo misturalo com a crea e dextrose no pois treino isto esta certo ? E quantas g precisaria ? Muito obrigado todos !!

Publicidade

Postado

cara hoje eu tou tão bonzinho, mais um sobre suplementos que vou responder...

whey = 30g pós treino

bcaa = pesquisa um pouco pra saber quanto vc precisa mandar (pós treino)

creatina = 3g pós treino

dextrose = 30g pós treino

/\ todos esses vc pode mandar a qualquer hora do dia, isso ai é comida em pó enlatada com um rotulo colorido e valor absurdo.

hydroxycut é termo cara, manda 30min antes da atividade fisica

Postado

cara hoje eu tou tão bonzinho, mais um sobre suplementos que vou responder...

whey = 30g pós treino

bcaa = pesquisa um pouco pra saber quanto vc precisa mandar (pós treino)

creatina = 3g pós treino

dextrose = 30g pós treino

/\ todos esses vc pode mandar a qualquer hora do dia, isso ai é comida em pó enlatada com um rotulo colorido e valor absurdo.

hydroxycut é termo cara, manda 30min antes da atividade fisica

Em relação à dextrose creio que seja melhor de 1g à 1,5g por kg, para quem quer ganhar peso.

Vai depender da dieta do nosso amigo que criou o tópico.

Postado

Po o meu BCAA é da integral medica quando deve tomalo pré ou pós ? A dextrose eu vinha tomando 5g junto com 3g de creatina ... E o hydroxycut eu to ligado que é termo so que alguns falam antes de atividade outros antes de alguma refeição ai fico vendido...

Postado

manda 5-10g de bcaa... o termo manda antes, a cafeina vai dar um gás no treino

5g de dextrose não é nada, vai ter que aumentar isso ai, veja a tabela nutricional, lá diz quantas gramas de carbo pra cada grama do produto.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...