Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera, queria que vcs opinassem no meu treino, é praticamente um ABC2x, mas o dia de descanço é entre os treinos C e A, dividi assim pra sempre ter 1 dia de descanço entre o agachamento e o terra, e é tranquilo pra mim, porque treino em casa e por isso posso treinar qualquer dia da semana.

A Costas e bíceps

Remada curvada 6x6

Barra fixa supinada 4x8

Levantamento terra 4x4

Rosca direta 3x10

Encolhimento 2x8

B Peito, ombro e tríceps

Supino reto 6x6

Paralela 4x8

Militar 4x6

Testa 3x10

Elevação lateral 2x10

C Pernas

Agachamento 6x6

Agachamento frontal 3x10

Stiff 3x10

Abdomen

Panturrilha

Publicidade

Postado

Curti o treino, ainda mais pelo esquema de colocar o terra com costas e deixar um descanso entre eles.

Só acho legal fazer o desenvolvimento militar antes da paralela as vezes, mas dai tambem é questão de gosto e acho que o triceps chega muito "estourado" pra fazer o desenvolvimento depois da paralela..

Você sabe voar? pq back squat e dps front squat, é pra sair com o quadriceps queimando, e nem conseguir andar dps.. kkkkkkk..

Mas gostei do treino..

Abraços

Postado

que tal dar uma variada no front eu gostei

curti, já fez? tu não sai com o braço estourado não?

Curti o treino, ainda mais pelo esquema de colocar o terra com costas e deixar um descanso entre eles.

Só acho legal fazer o desenvolvimento militar antes da paralela as vezes, mas dai tambem é questão de gosto e acho que o triceps chega muito "estourado" pra fazer o desenvolvimento depois da paralela..

Você sabe voar? pq back squat e dps front squat, é pra sair com o quadriceps queimando, e nem conseguir andar dps.. kkkkkkk..

Mas gostei do treino..

Abraços

acho que vou fazer isso msm cara, fiz esse treino ontem e notei que tava quebrado na hora do militar msm. po, não fiz esse treino de perna ainda, vou ver de qual vai ser, o quadriceps acho que vai ser até tranqs, acho que o estimulo do agacho frontal pros quads não difere muito do leg 45 por exemplo, to achando que talvez o treino fique pesado é pro core, já que nas 12 séries do dia exige muito da lombar. e eu posso sair com os quads meio destruidos do treino pq tenho 3 dias inteiros de descanço kkk

Muito bom, única coisa q eu mudaria é colocar o encolhimento junto com treino de ombros, pois ele atua na área superior do trapézio q é próxima ao mesmo!

Concordo com o

{..mAthEUs..}

po cara, nunca entendo essa de treinarem ombro com trapézio, não sinto quase nada de trap no dia de ombro, mas o terra e a remada curvada pegam muito, mas vou fazer algum dia pra exprimentar

Postado

Eu comecei fazer de vez em quando, o militar até como primeiro exercicio, e curti tambem. Fazer ele depois da paralela quebra demais, o triceps abre o bico antes do ombro..

Acho que vai ser pesado para os 2, tanto para o quad como tambem para a lombar.

o agachamento frontal vai pegar mais do que o leg 45º com certeza, ele e muito fera pra quadriceps..

O que você pode fazer é diminuir um pouco o agachamento livre 4x5, diminuir um pouco o front pq como ele exige muito de todo o core e principalmente da lombar, seria interessante terminar ele o quanto antes, então eu deixaria com no maximo 8 repetições.

Mais faz ai o treino e vai adaptando conforme você vai sentindo que da pra fazer..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...