Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weightlifting E Powerlifting

Posts Recomendados

Postado

alguem sabe me dizer a diferença de treino entre as duas categorias?

Publicidade

Postado

ontem vi uma materia sobre a força dos dois participantes mostrando fotos, um koreano de 83kg agachando c 210kg (atual) e uma outra de uns anos atraz de um russo com 110kg agachamento com os mesmos 210kg, era sobre como calcular qual dos dois gerava mais força, porém achei interessante algumas coisas escritas e fiquei com esse duvida por que é obvio que o peso de ambos é bem diferente, vendo pelos tempos de hoje sera que um atleta de weightlifting se igualaria em cargas com um powerlifting?

Postado

weightlifting tem mais técnica envolvida e treina pra exercícios diferentes, acho meio foda de comparar, um weightlifter é melhor do que um power lifter nos levantamentos olimpicos e um powerlifter é melhor mos powerlifts

Postado

weightlifting tem mais técnica envolvida e treina pra exercícios diferentes, acho meio foda de comparar, um weightlifter é melhor do que um power lifter nos levantamentos olimpicos e um powerlifter é melhor mos powerlifts

por esse lado até entendo - por que faz mo sentido - mas a comparação que fizeram na materia era em um agacha, que de certa força nao é um exercicio de LPO, da carry over pra todos mas nao é um propriamente dito mas se encaixa nos de PL

Postado

acho que um powerlifter se saíria melhor, mas é mais foda ainda de querer comparar os dois porque são de pesos diferentes, o calculo pra ser feito não é tão simples quanto ver qual a porcentagem do próprio peso que cada um levanta

Postado

acho que um powerlifter se saíria melhor, mas é mais foda ainda de querer comparar os dois porque são de pesos diferentes, o calculo pra ser feito não é tão simples quanto ver qual a porcentagem do próprio peso que cada um levanta

sim era exatamente o calculo pra medir isso q o artigo tava mostrando, a unidade de medida´era uma toda estranha la eskeci o nome mas por exemplo nesse caso o russo tinha uma força equivalente a 153, alguma coisa e o koreano tinha 171 e uns quebrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...