xSalada Postado Dezembro 5, 2013 às 16:51 Postado Dezembro 5, 2013 às 16:51 Na scott machine, o "Q" do exercício é a angulação do braço, e não do punho. Se levarmos este artigo para esse exercício, teríamos de afirmar que fazer rosca scott com barra w e barra reta é a mesma coisa. É verdade... Foi só curiosidade mesmo, obrigado o/
rmpersonal Postado Dezembro 5, 2013 às 16:59 Autor Postado Dezembro 5, 2013 às 16:59 (editado) Não me leve a mal. Já fiz trabalhos do gênero e também apelei em alguns momentos(até porque eles exigem coisas escrotas). Teve um que tinha que ter um ratio de autenticidade e os professores tinham uma ferramente para verificar isso e os alunos poderiam usar para ver se era entregável. Mas eu descobri que a ferramenta só pesquisava mesmo, ou seja, se eu pegasse um artigo gringo e traduzisse, a autenticidade seria 100%. Bom, sobre o artigo, depois de uma crise de risos, consegui ler... Para quem manjava, não é novidade, apenas houve estudos reforçando: rosca é rosca e a diferença(geralmente) é irrelevante. É, as vezes os professores apelam mesmo. Por mim eu não teria colocado, mas ele pediu pra colocar pelo menos uma referência sociológica do assunto. Foi mais pra encher linguiça mesmo. Pelo que entendi, vc tb é da área da Ed. Física. Mesmo para nós, tem muito professor por ai passando os dois no mesmo treino achando que muda alguma coisa. Apenas os que realmente estudam sobre o assunto e fazem um trabalho sério que isso não é novidade. Infelizmente, é a verdade. Sim. Meu post se refere à TODAS as pessoas que logo criticam quando vêem alguém com W. Quem nunca ouviu que é a Reta que reina, e a W é newba ? Abç Agora sim entendi! Realmente, ja ouvi muito sobre isso, principalmente quando vou prescrever algum treino pra alunos mais experientes... eles não gostam muito da ideia. É verdade... Foi só curiosidade mesmo, obrigado o/ De nada meu caro! Editado Dezembro 5, 2013 às 17:04 por rmpersonal
Luís Guilherme.m Postado Dezembro 5, 2013 às 18:20 Postado Dezembro 5, 2013 às 18:20 Artigo simples e esclarecedor.
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 5, 2013 às 18:26 Postado Dezembro 5, 2013 às 18:26 Sério que tem gente que faz os dois no mesmo treino?? Oo Achei legal o artigo, parabens ai..
Luís Guilherme.m Postado Dezembro 5, 2013 às 18:47 Postado Dezembro 5, 2013 às 18:47 Sério que tem gente que faz os dois no mesmo treino?? Oo Achei legal o artigo, parabens ai.. ahahhha pensei a mesma coisa. Mas não duvido q tenha não!! hehehe
rmpersonal Postado Dezembro 6, 2013 às 02:12 Autor Postado Dezembro 6, 2013 às 02:12 Sério que tem gente que faz os dois no mesmo treino?? Oo Achei legal o artigo, parabens ai.. Infelizmente sim. O pior n eh quem faz, eh quem passa. Brigadão!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora