Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oxandrolone

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, negoco é o seguinte.

Nunca usei esteroides anabolizantes, entao estou querendo fazer o meu primeiro "ciclo" somente com oxandrolone. Alguns podem nao chamar de ciclo, por nao ter testo e etc, mas eu achei melhor assim, ate pra ver o efeito do oxa, depois quem sabe uso ela com propionate testo.

O que espero com o ciclo é ganhar um pouco de massa magra com qualidade, nao penso em muita coisa, ate porque vai ser so o oxa neh =)

Drogas: Somente oxandrolone

Dosagem: 40mg/dia - 4 semanas

Peso: 72 kg

Tempo de treino: 2 anos e meio ( 1 ano e meio treinando serio)

Altura: 1,69 <_<

As medidas eu vou ficar devendo hehe.

BF nao tenho ideia, mas nao ta alto nao.

Duvidas:

@Gostaria de saber se 4 semanas eh um tempo legal, ou devo aumentar pra 6 semanas? Ae eu compro 2 potes, e uso 1 e meio >.<

@A dosagem eu fiquei meio na duvida, pois a formula para calcular que eu achei, acho que estava errada , nao sei, mas deu que era pra eu usar acho que 9mg/dia (sem condicoes neh hehe) intao 40mg/dia estaria legal?

@E outra coisa, moro na Europa, intao a marca é uma coisa que dificulta, pois nao conheco dos produtos aqui, e pelo que andei pesquisando, to querendo pegar da marca "prodigy", alguem saberia dizer se essa marca é legal msm?

Valeu galera, abracos

Bons treinos

Postado
  • Autor
vc já fez outro ciclo antes?

40mg dia eu axo pouco

se vc tá morando na europa da para fazer um negócio mais bruto né

:D

nunca fiz outro ciclo nao hehe

mas eh, aqui da pra fazer un negocio maneiro, mas queria esperimentar o oxa primeiro :D

valeuw

Postado
  • Autor

Po galera, achei um site aqui de portugal, e tava vendo alguns relatos do pessoal com peso parecido com o meu, tava pensando entao,em aumentar a oxa para 50mg/dia -- 6 semanas (ae ficariam 200 comprimidos)

ficaria melhor assim?

Postado

Sei q vc quer usar só oxan, mas na minha opinião se vc baixar a oxan pra 4 semanas e colocar um fenil junto tb por 4 semanas, seus ganhos seriam consideravelmente melhores e ficaria usando o ester oral por menos tempo.

Ai ficaria assim:

Oxandrolona: 1-4 60mg tsd

Fenilpropianato: 1-4 100mg dsdn

Acho melhor fazer o negocio certo logo e ter bons ganhos do que ficar testando o efeito de pouca coisa pra ver como vc vai reagir. Ainda mais q vc vai poder jogar mto suplemento durante o ciclo e na tpc.

Postado

O kra ja explicou que nao vai usar test, eu acho 60mg a dosagem minima para homems, considerando seu peso eu usaria 60mg TSD, quanto ao periodo de tempo, acho que vai da sua percepção mesmo, programe 4 se na 4 semana ainda estiver tendo ganhos rasoaveis aumente para 6.

Abraço

Postado
  • Autor
O kra ja explicou que nao vai usar test, eu acho 60mg a dosagem minima para homems, considerando seu peso eu usaria 60mg TSD, quanto ao periodo de tempo, acho que vai da sua percepção mesmo, programe 4 se na 4 semana ainda estiver tendo ganhos rasoaveis aumente para 6.

Abraço

Beleza, valeu pelas dicas galera. :)

outras sugestoes tambem serao bem vindas

bons treinos

Postado
  • Autor
Vai fazer tpc? Se sim como pretende fazer?

Na maioria dos relatos que eu li, as pessoas falam que somente tribullus ah 2000mg/dia por 1 mes ja resolvem o caso.

mas estava pensando em colocar tamoxifeno assim:

1-14 tamoxifeno 40mg/dia

15-28 tamoxifeno 20mg/dia

1-28 tribullus 2gr/dia

levando em conta que a oxa nao vai ferrar muito a producao de testo acho que esta suficiente.

vlww

Postado

Eu acho que 40mg é uma dosagem baixa, porém, se vc for "pequeno" vc vai ter algum resultado com 40mg....

Acho melhor esperar mais pra ciclar e quando for fazer seu primeiro ciclo vai estar maior e vai poder aumentar a dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.