Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, negoco é o seguinte.

Nunca usei esteroides anabolizantes, entao estou querendo fazer o meu primeiro "ciclo" somente com oxandrolone. Alguns podem nao chamar de ciclo, por nao ter testo e etc, mas eu achei melhor assim, ate pra ver o efeito do oxa, depois quem sabe uso ela com propionate testo.

O que espero com o ciclo é ganhar um pouco de massa magra com qualidade, nao penso em muita coisa, ate porque vai ser so o oxa neh =)

Drogas: Somente oxandrolone

Dosagem: 40mg/dia - 4 semanas

Peso: 72 kg

Tempo de treino: 2 anos e meio ( 1 ano e meio treinando serio)

Altura: 1,69 <_<

As medidas eu vou ficar devendo hehe.

BF nao tenho ideia, mas nao ta alto nao.

Duvidas:

@Gostaria de saber se 4 semanas eh um tempo legal, ou devo aumentar pra 6 semanas? Ae eu compro 2 potes, e uso 1 e meio >.<

@A dosagem eu fiquei meio na duvida, pois a formula para calcular que eu achei, acho que estava errada , nao sei, mas deu que era pra eu usar acho que 9mg/dia (sem condicoes neh hehe) intao 40mg/dia estaria legal?

@E outra coisa, moro na Europa, intao a marca é uma coisa que dificulta, pois nao conheco dos produtos aqui, e pelo que andei pesquisando, to querendo pegar da marca "prodigy", alguem saberia dizer se essa marca é legal msm?

Valeu galera, abracos

Bons treinos

Publicidade

Postado
vc já fez outro ciclo antes?

40mg dia eu axo pouco

se vc tá morando na europa da para fazer um negócio mais bruto né

:D

nunca fiz outro ciclo nao hehe

mas eh, aqui da pra fazer un negocio maneiro, mas queria esperimentar o oxa primeiro :D

valeuw

Postado

Po galera, achei um site aqui de portugal, e tava vendo alguns relatos do pessoal com peso parecido com o meu, tava pensando entao,em aumentar a oxa para 50mg/dia -- 6 semanas (ae ficariam 200 comprimidos)

ficaria melhor assim?

Postado

Sei q vc quer usar só oxan, mas na minha opinião se vc baixar a oxan pra 4 semanas e colocar um fenil junto tb por 4 semanas, seus ganhos seriam consideravelmente melhores e ficaria usando o ester oral por menos tempo.

Ai ficaria assim:

Oxandrolona: 1-4 60mg tsd

Fenilpropianato: 1-4 100mg dsdn

Acho melhor fazer o negocio certo logo e ter bons ganhos do que ficar testando o efeito de pouca coisa pra ver como vc vai reagir. Ainda mais q vc vai poder jogar mto suplemento durante o ciclo e na tpc.

Postado

O kra ja explicou que nao vai usar test, eu acho 60mg a dosagem minima para homems, considerando seu peso eu usaria 60mg TSD, quanto ao periodo de tempo, acho que vai da sua percepção mesmo, programe 4 se na 4 semana ainda estiver tendo ganhos rasoaveis aumente para 6.

Abraço

Postado
O kra ja explicou que nao vai usar test, eu acho 60mg a dosagem minima para homems, considerando seu peso eu usaria 60mg TSD, quanto ao periodo de tempo, acho que vai da sua percepção mesmo, programe 4 se na 4 semana ainda estiver tendo ganhos rasoaveis aumente para 6.

Abraço

Beleza, valeu pelas dicas galera. :)

outras sugestoes tambem serao bem vindas

bons treinos

Postado
Vai fazer tpc? Se sim como pretende fazer?

Na maioria dos relatos que eu li, as pessoas falam que somente tribullus ah 2000mg/dia por 1 mes ja resolvem o caso.

mas estava pensando em colocar tamoxifeno assim:

1-14 tamoxifeno 40mg/dia

15-28 tamoxifeno 20mg/dia

1-28 tribullus 2gr/dia

levando em conta que a oxa nao vai ferrar muito a producao de testo acho que esta suficiente.

vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...