Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já vi muitos tópicos aqui no fórum perguntando quais seriam as melhores técnicas para naturais, hormonizados, etc.

Que as tecnicas são inumeras e que todas teem um propósito todos nós ja sabemos, porém agente olha elas como um modo geral, e não vemos quais os seus prós e contras, e terminamos por muitas vezes não tendo respostas boas com elas, seja por causa da dieta, por causa do treino, ou pq nós ainda não estamos preparados para elas.

Mas e se usarmos para melhorarmos o nosso treino, sem ser que seja necessário usar a sua metodologia total?

Eu gostaria de saber agora a opinião de vcs sobre o uso delas para melhorar simetria, condicionamento, força, sem precisar usar totalmente a rotina e metodologia, para corrigir e melhorar nossas deficiencias.

É viável, esse tipo de treino, ou devemos apenas colocar mais exercicios para determinado musculo, ou pate dele, ou diminuir as séries e repetições para gaho de força.

Comenta ai galera.

Publicidade

Postado

Eu defendo bi sets quando forem agonistas antagonistas a fim de ganhar tempo dentro da academia, exemplo: Supino Reto + Remada Curvada em um treino upper...

Drop sets, tri sets, bi sets eu não curto muito não (para naturais)

Postado

Eu também curto bastante bi-sets nesse caso, o problema é que dependendo do horário chega a ser impossível fazer um bi-set na academia...

Drop-sets eu gosto também porque é um técnica relativamente simples e que eu tive bons resultados

Postado

Eu defendo bi sets quando forem agonistas antagonistas a fim de ganhar tempo dentro da academia, exemplo: Supino Reto + Remada Curvada em um treino upper...

Drop sets, tri sets, bi sets eu não curto muito não (para naturais)

Eu ja usei um tri-set pra o trapézio, o carinha chega ficava pulado pra cima.

Ex:Enc. na barra frente+encolhimento hat.+Enc atrás, com muita carga pouca repetição, e segurando muuuuuito encima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...