Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O que acham do Cormier contra o Bones?

Eu aposto no Cormier desde q ele era do Strikeforce.

Acho ele bastante completo, tem um bom jogo de striking e um wrestling top. E parece que se adaptou bem a LHW.

Mas concordo com o Kako, o problema é a envergadura, se conseguir encurtar, fica perigoso pro JJ.

---------------

Sobre o Glover, acho q todo mundo já sabia o resultado...

O cara nunca pegou um top 10 na vida e ganhou chance de disputar cinta...

O bom é q pelo menos agora deve diminuir todo esse hype.

Editado por Wallking
Postado

Acho Cormier um dos caras que tem que lutar com o jones ainda, ele é casca grosssa
arrancava os caras de 100 e tantos kg do chão
temp-320-53005636.gif

tem tijoladas nas mãos
Daniel-Cormier-KOs-bigfoot.gif
e treina com ngm menos que Cain Velasquez
tumblr_mgp2pjBaMB1rqvez7o1_400.jpg

Depois de passar o carro no Dan Henderson ele deve ganhar o TS, Gusta vai acabar ganhando TS denovo.
no mais acho que nessa luta o glover se conteve mais pra durar os 5 rounds

Postado

E o pior que morreu pela boca, reclamou reclamou que não ganha oportunidade de cinta, que ganhou de vários tops e não sei o que, ai quando teve a chance para ser o desafiante (contra o Rashad) perdeu.

Agora a mesma coisa, ficou desafiando o Bones e falou trocentas coisas, foi lá e não guentou o The Rumble.

Esperava mais dele, que usasse mais seu Wrestling, parece que ele acredita na trocação dele, fica nesse jogo, e deixa seu ponto mais forte de lado.

Se continuar dessa forma, nunca vai desafiar o Bones, não consegue engrenar a uma sequência consistente.

jon7j.jpg

huehue

Postado

O Jon Jones é monstro demais... Não é só envergadura e wrestling, o cara é monstro mesmo...

Nessa luta contra o Glover ele improvisou, viu que corria riscos lutando na distância e passou a controlar o Glover na grade, onde o brasileiro apanhou pra caralho... Foi nesse ajuste que o Jones ganhou a luta.

O cara tem talento de verdade... Não é só vantagem física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...