Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Corretamente Os Suplementos?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, sou membro novo, acabei de entrar no fórum e não sei se estou criando esse tópico da forma correta.

Enfim, sou magro e estou numa dieta para ganho de peso. Tenho 62 quilos, 170 de altura e treino às 7h da manhã

Comprei os seguintes suplementos:

Hipercalórico da suplemento Get Big 25000

Albumina 100% pura da Luz Alimentos

Dextrose da Nutri Health

Polivitamínico da BodyAction

BCAA da NeoNutri

A questão é: eu sei que devo domar esses suplementos mas não faço ideia da quantidade, combinações, horários, o que vai antes ou depois do treino, etc.

Publicidade

Postado

Lembrando que também estou com uma creatina da minha última suplementação

No vídeo o cara fala que a albumina pode ser usada em qualquer horário, mas isso não ajuda em nada. Ainda não sei quantas porções por dia e em que horários tomar, com o hipercalórico foi a mesma coisa, creatina também. No BCAA ele diz que é antes, durante e depois, só que as recomendações são de duas cápsulas por dia.. A Dextrose ele dia que pode ser antes ou depois do treino, mas me disseram que o uso é durante o treino. Só tenho mais dúvidas agora

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Lembrando que também estou com uma creatina da minha última suplementação

No vídeo o cara fala que a albumina pode ser usada em qualquer horário, mas isso não ajuda em nada. Ainda não sei quantas porções por dia e em que horários tomar, com o hipercalórico foi a mesma coisa, creatina também. No BCAA ele diz que é antes, durante e depois, só que as recomendações são de duas cápsulas por dia.. A Dextrose ele dia que pode ser antes ou depois do treino, mas me disseram que o uso é durante o treino. Só tenho mais dúvidas agora

Cara, além de seu tópico estar na sessão errada, sendo que tem uma sessão enorme sobre suplementação, todas a suas perguntas já foram respondidas no vídeo.

1 - Suplemento não faz milagre, para com essa porra

2 - não pq diz "tome 2 caps ao dia" que isso fará algum efeito. 2 caps de BCAA = nada

3 - Dextrose não tem benefício algum, essa merda é açucar, compra 1kg de farinha de aveia que é melhor

4 - Comida > suplemento.

Postado

''Cara, além de seu tópico estar na sessão errada, sendo que tem uma sessão enorme sobre suplementação''

Eu percebi isso depois de criar e criei outro post na área certa, sinta-se a vontade pra responder lá
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145858-como-tomar-corretamente-os-suplementos/#entry1936527

''todas a suas perguntas já foram respondidas no vídeo.
''

Não foram. Veja o vídeo novamente e leia minhas perguntas novamente

''Suplemento não faz milagre, para com essa porra''

Onde eu disse que faz?

''não pq diz "tome 2 caps ao dia" que isso fará algum efeito. 2 caps de BCAA = nada''

Não entendi o que você quis dizer com isso. Como assim nada?

''Dextrose não tem benefício algum, essa merda é açucar, compra 1kg de farinha de aveia que é melhor''

Isso é algo que vou pesquisar mais

''Comida > suplemento.''

Novamente, eu não disse nem deixei implícito o contrário. Você está argumentando em cima de uma coisa que você ACHA que eu penso

Eu só quero saber a forma correta de tomar os suplementos, só isso. Em nenhum momento disse que é melhor do que comida, sinceramente não sei de onde tirou isso

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...