Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que você poderia continuar no ABC2x, mas mudar o treino e fazer o treino com compostos e sem drop-sets. Não ficar usando muito isolador, e fazer um treino mais curto, cerca de 40~50 min. Isso se você quiser continuar no ABC2x.

Da pra fazer AB2x tambem que seria bem legal, ou você pode treinar 5x na semana e fazer ABABA sendo A inferior e B superior.

Ou tambem um ABC2x assim, A=superior, B=inferior, C=circuito com o corpo todo (seria mais um treino de cardio).

Tem muitas opções de treino, mas acho que o que mais vai influenciar sera a escolha dos exercicios do que propriamente a estrutura do treino, lógico que a estrutura tambem vai fazer a diferença, mais da pra manter essa sua estrutura de treino e só alterar os exercicios.

A propósito, não esta masculino não, esta bem legal seu corpo, braços fortes..

;)

Publicidade

Postado (editado)

Não acho que vale a pena dividir não. O que você pode fazer sim é dar mais ênfase!

Por exemplo deixar o treino de inferiores com agachamento, RDL e bom dia ou glute ham raise, elevação pélvica, ou até uma flexora :)

Seguirei essas dicas. :D

o que da pra ser feito é minimizar os estimulos aos muculos alvo, mudar o treino pode ajudar nisso, mas vc tem que testar hehe.

a sugestão do Gui ta boa, eu pessoalmente acho que SL5x5 tbm serve pra qualquer pessoa. ( Stronglifts 5x5 )

Olha, pelo que li, AMEI essa metodologia baseada nos básicos e construtores de massa, com baixas reps. :) Porém, os treinos ocorrem somente 3x na semana... :(

E treinar virou uma espécie de dependência. Acho que se for de 6 para 5x semanais até dá. Não sei se conseguiria novamente 3x, fui infeliz nos meus 2 meses de Heavy Duty também por isso... :~

Acho que você poderia continuar no ABC2x, mas mudar o treino e fazer o treino com compostos e sem drop-sets. Não ficar usando muito isolador, e fazer um treino mais curto, cerca de 40~50 min. Isso se você quiser continuar no ABC2x.

Da pra fazer AB2x tambem que seria bem legal, ou você pode treinar 5x na semana e fazer ABABA sendo A inferior e B superior.

Ou tambem um ABC2x assim, A=superior, B=inferior, C=circuito com o corpo todo (seria mais um treino de cardio).

Tem muitas opções de treino, mas acho que o que mais vai influenciar sera a escolha dos exercicios do que propriamente a estrutura do treino, lógico que a estrutura tambem vai fazer a diferença, mais da pra manter essa sua estrutura de treino e só alterar os exercicios.

A propósito, não esta masculino não, esta bem legal seu corpo, braços fortes..

;)

Os isoladores sem dúvidas tirei, jogarei a frequência dos superiores para 2x na semana e inferiores manterei 3.

Usarei a dica do Gui para a montagem dos exercícios! Obrigada, de verdade!

Editado por Helium
Postado

De nada.

Usa a dica dele que é muito boa mesmo.

Vai seguir os mesmos exercicios?

;)

Segunda:

Agachamento, Stiff, Leg, desenvolvimento, remadas... Barra fixa.. Sim! Um bom treino construtor de massa, onde não terei nenhum trabalho específico nessas musculaturas que pretendo reduzir. :)

Hoje incluí o agachamento pela frente, Stiff sempre fiz, e mudei já a frequência de treinos. Assim que montar direitinho posto aqui.

Quanto ao levantamento terra, o que me diz? Já aceitei meu trapézio como é mesmo... hahahah

Postado

Segunda:

Agachamento, Stiff, Leg, desenvolvimento, remadas... Barra fixa.. Sim! Um bom treino construtor de massa, onde não terei nenhum trabalho específico nessas musculaturas que pretendo reduzir. :)

Hoje incluí o agachamento pela frente, Stiff sempre fiz, e mudei já a frequência de treinos. Assim que montar direitinho posto aqui.

Quanto ao levantamento terra, o que me diz? Já aceitei meu trapézio como é mesmo... hahahah

Gostei do seu pensamento sobre treino..

Falta supino ai hein.. rs

Um bom pras pernas tambem é o bulgarian squat, o negócio é tenso..

http://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s

O terra eu faria, acho um ótimo exercicio, ja que vc ja aceitou seu trapézio mesmo né.. hahahaah

Por gosto pessoal e tambem pq acho que é melhor pra manter a postura com cargas altas, no lugar do stiff eu colocaria o RDL..

O front squat é muito daora tambem, você usou qual pegada? com aquela em "X" ou a que fica com os pulsos "extendidos"?

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...