Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catabolizar Massa Em Bíceps/tríceps/traps.


Helium

Posts Recomendados

Muda as partes que tu não quer hipertrofiar para um treino focado em força... O resto continua com hipertrofia!

Vulgo... Treinar com carga para baixíssimas reps? Mesmo no cutt, isso não seria uma forma de 'segurar' essa massa? To querendo me livrar disso. É sério.

NUNCA pensei que ficaria agoniada com essa situação, mas a parada não está harmônica. Se meus delts estivessem bacanas, mas não estão. :sad01_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grata, de verdade. Estou completamente dividida. Amo treinar pesado tudo, mas me vejo no espelho e queria estar menor em cima. Principalmente a grossura dos bracinhos.

To pensando em apertar um cutt again. E treinando menos essas musculaturas, haverá perda...

Mas a frequência de 1 treino de bíceps/tríceps a cada 2 semanas não é muito baixinha? Mesmo sendo estimulados nos outros treinos...

E meu treino de peitoral/Dorsal, não vai ficar ferrado? :worried:

Gostaria de saber se a organização que propus ficaria bacana.

Eu e mais um pessoal aqui do fórum não treinamos os braços diretamente e eles crescem sem problemas :P

Por você ser mulher e já ter mais dificuldade nessa área, acho que vai dar certo!

Vendo o que você tem como prioridades, eu faria essa divisão:

Segunda inferiores e deltoides, quarta superiores (provavelmente sem isoladores de braços) e sexta inferiores e deltoides novamente. Terça, quinta e fins de semana seriam dias off de treino com pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não achei nada masculino, shape ótimo, inferior ta show demais...

Se quer perder o que ganhou ali não adianta catabolizar e mudar a dieta, até porque vai perder muita mm boa que tu ganhou em todos lugares, diminui um pouco a frequência que creio eu que deve adiantar...

Editado por MatheusO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que algo nos moldes SL 5x5 podia lhe cair bem, alta frequencia de inferiores e sem muitos isoladores pra biceps e triceps, apenas trabalhando as musculaturas principais do peitoral de dorsal. geralmente algum pessoal que faz esse treino reclama que os braços ficam pra traz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda as partes que tu não quer hipertrofiar para um treino focado em força... O resto continua com hipertrofia!

Se eh loko? Daí que ela cresce mais mesmo.

Também achei muito feminina, isso sim. Estou com o Gui, treine o que quer mais vezes. Acho uma boa fazer a parte fraca 3x e a que quer manter 2x e a forte 1x. Alias, para falar a verdade, é muito raro ver uma mina fazendo abc2x, geralmente caras o fazem, deve ser por isso que tem upper melhores. Ah e abc2x tbm é ruim para ombro, ele sempre fica em segundo plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está incomodada com o tamanho em si ou com a desproporção em relação ao resto do corpo?

Um pouco dos dois. Perdão minha dificuldade de expressar, mas se meu delt estivesse melhor talvez incomodasse MENOS. Mesmo assim está grande para o que eu desejo no momento...

Eu e mais um pessoal aqui do fórum não treinamos os braços diretamente e eles crescem sem problemas :P

Por você ser mulher e já ter mais dificuldade nessa área, acho que vai dar certo!

Vendo o que você tem como prioridades, eu faria essa divisão:

Segunda inferiores e deltoides, quarta superiores (provavelmente sem isoladores de braços) e sexta inferiores e deltoides novamente. Terça, quinta e fins de semana seriam dias off de treino com pesos.

Normalmente não consigo dar conta de um treino completo de inferiores + alguma coisa... Já saio do treino de inferiores beeem chumbada, e demoro em média 1hr e 20 min nele, tava pensando em isolar delts por ser prioridade junto com outra musculatura atrasada, como posterior de coxa... Ou manter com peitoral.

Treinar 3x na semana? Já tentei isso na época em que usava o Heavy Duty, tive meus piores ganhos. Treinar 6x por semana me dá resultados ótimos, além de eu amar puxar ferro... Dia sem treino é dia triste. :/

Gosto muito de ABC, só queria saber como organizar...

acho que algo nos moldes SL 5x5 podia lhe cair bem, alta frequencia de inferiores e sem muitos isoladores pra biceps e triceps, apenas trabalhando as musculaturas principais do peitoral de dorsal. geralmente algum pessoal que faz esse treino reclama que os braços ficam pra traz.

ISSO! Então seria cabível tirar completamente os isoladores do Bíceps/Tríceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eh loko? Daí que ela cresce mais mesmo.

Também achei muito feminina, isso sim. Estou com o Gui, treine o que quer mais vezes. Acho uma boa fazer a parte fraca 3x e a que quer manter 2x e a forte 1x. Alias, para falar a verdade, é muito raro ver uma mina fazendo abc2x, geralmente caras o fazem, deve ser por isso que tem upper melhores. Ah e abc2x tbm é ruim para ombro, ele sempre fica em segundo plano.

Poxa, to me ferrando toda para melhorar delts. Verdade enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO! Então seria cabível tirar completamente os isoladores do Bíceps/Tríceps?

Na minha opnião sim, eu pessoalmente apenas foco nos compostos, pra peito supino reto e pras costas pendlay row, eles já utilizam essas musculaturas como sinergistas.

mas poste o treino pra galera poder avaliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...