Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Hora de deixar meu comentário aqui! IHUUL

Novos usuários criando tópicos sem pesquisar, fazendo perguntas desnecessárias, postando treinos ruins para avaliação, isso tudo me parece ser corriqueiro há bastante tempo aqui (eu não tenho conta há tanto tempo, mas da pra perceber). Mas ultimamente, os novatos além de dar as caras pedindo tudo de mão beijada, também tão ficando hostis e desrespeitosos (sardinha?). "Aff, se não quer ajudar não responde" esse é o tipo de resposta que tem gente dando quando um usuário mais experiente manda pesquisar antes de criar tópico. Típica coisa de pessoa sem educação, e pior que aos poucos vão tomando conta.
Isso faz a paciência se esgotar pouco a pouco.
Não sei vocês, mas aqui nas minhas bandas uma resposta dessas já é motivo de chinelada no lombo.
Abraços
Editado por 007.

Publicidade

Postado

Uma coisa que eu percebo também é que muita gente pesquisa, mas cria tópico mesmo assim porque quer que alguém pegue na mão igual uma criança e fale o que é necessário ser feito.

Grande abraço.

eu faço isso

de perguntar qdo sei as respostas...

Postado

eu faço isso

Dependendo do que se tratar, eu tbm acho que mesmo sabendo a respostas é bom ver se a outra pessoa concorda com vc, e também dependendo do que se tratar pode ter varias repostas.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

eu faço isso

Eu não faço exatamente isso... Eu faço quando acho que sei a resposta, mas não tenho 100% de certeza... Abro como se fosse um debate.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

putz...

? '-'. Não entendi.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...