Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Se fosse um usuário veterano o nome do tópico seria: "Critica: Muita gente preguiçosa por aqui."

Cara, aqui é um tópico de discussões... Ninguém aqui é obrigado à responder suas perguntas... Ai tu ainda coloca perguntas que o primeiro resultado do google responde?

Publicidade

Postado

velho, se vc ta achando ruim agora, pq vc provavelmente não estava aqui lá por 2008..naquela época se o rodts (um modera das antigas) visse qlqer topico q ele axasse zuado, o cara ja trancava na hora..

mas tinha uma galera mais humilde, que te ensinavam o conhecimento dakela época.."carb de alto indice glicemico no pós, comer de 3 em 3h, só frango e batata doce.." o forum evoluiu MUITO des daquela época cara..

hoje em dia tem tanto tópico que vale OURO esquecido por aqui, que só abre topico sobre duvida os caras que não fazem ideia da porrada de conhecimento que ta escrito aqui..os postos do craw e do quisso principalmente..

no mais é isso..o segredo de atingir teus objetivos é tempo, paciencia, saber o q faz na dieta, saber dar intensidade pro musculo crescer, etc..

não precisa de topicos do tipo 'qual combo é melhor?' 'qual droga usar?' tem tudo isso escrito por aki..é só ler..

Postado (editado)

velho, se vc ta achando ruim agora, pq vc provavelmente não estava aqui lá por 2008..naquela época se o rodts (um modera das antigas) visse qlqer topico q ele axasse zuado, o cara ja trancava na hora..

mas tinha uma galera mais humilde, que te ensinavam o conhecimento dakela época.."carb de alto indice glicemico no pós, comer de 3 em 3h, só frango e batata doce.." o forum evoluiu MUITO des daquela época cara..

hoje em dia tem tanto tópico que vale OURO esquecido por aqui, que só abre topico sobre duvida os caras que não fazem ideia da porrada de conhecimento que ta escrito aqui..os postos do craw e do quisso principalmente..

no mais é isso..o segredo de atingir teus objetivos é tempo, paciencia, saber o q faz na dieta, saber dar intensidade pro musculo crescer, etc..

não precisa de topicos do tipo 'qual combo é melhor?' 'qual droga usar?' tem tudo isso escrito por aki..é só ler..

Cara eu lembro, Era o Rodrigo tatsumi, realmente é verdade sim, nao sou de 2008, mas ele foi um dos caras que me ajudou muito.

edit: por isso minha foto do perfil é assim kkkk :S

Editado por heitor5452
Postado (editado)

Boa noite pra vcs! Vou ver o canal da sexyhot ja q essa noite eu ñ vou trepar!

Moderação: 2 dias de suspensão

Editado por Aless
Postado

É chato mesmo, mas entenda o outro lado. Imagina todo dia alguém criar um tópico sobre algo que já foi discutido milhões de vezes. Isso demonstra que a pessoa não se deu nem ao trabalho de pesquisar antes.

Participo de muitos foruns há anos e isso é normal em qualquer lugar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...