Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a arrogancia que acho nesse forum e um quere saber mais que os outros , e nao saber ser EDUCADO , comentei em um topico do Kaio Amaral uma vez ele vai lembrar , sbre a dieta dele e tinha falado sobre o cafe da manha dele esta fraco , pra que? fui estuprado por um user kkkk Kaio deve lembrar .. oque falta aqui e educaçao somente

Publicidade

Postado (editado)

Eu não faço exatamente isso... Eu faço quando acho que sei a resposta, mas não tenho 100% de certeza... Abro como se fosse um debate.

Somos 2 @edit:nao abro,apenas pergunto se o mesmo concorda comigo

@topic

Eu acho que o principal motivo é as perguntas frequentes que muitas vezes nao tem pe nem cabeça,ou quando da pra sacar que o criador do topico esta de troll

Varios e varios motivos.

Aqui é uma sociedade onde procuramos reunir os mesmos interesses e discutir o mesmo,ai chega um novato que nao pesquisou nao quer aprender vem acaba fazendo o pessoal perder a linha mesmo.

Editado por Junior_maromba2013
Visitante usuario_deletado1423
Postado

vc é um dos que perdem por não ficar calado as vezes

Cara, eu não abro tópico falando bullshit não '-'.

Eu pesquiso, se me restar alguma dúvida, mesmo pesquisando, ai sim eu crio um tópico...

Postado

a arrogancia que acho nesse forum e um quere saber mais que os outros , e nao saber ser EDUCADO , comentei em um topico do Kaio Amaral uma vez ele vai lembrar , sbre a dieta dele e tinha falado sobre o cafe da manha dele esta fraco , pra que? fui estuprado por um user kkkk Kaio deve lembrar .. oque falta aqui e educaçao somente

eu ja acho que o que falta por aqui é gente que realmente leva a sério o esporte e tem como estilo de vida o mesmo...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Somos 2 @edit:nao abro,apenas pergunto se o mesmo concorda comigo

[...]

Querendo ou não vai ser aberto um debate... Pois sempre vai ter pessoas que concordam e que discordam.

Postado

Eu acho que fórum é realmente pra perguntar, responder, ajudar.

Mas realmente irrita ver as mesmas perguntas umas 4 vezes ao dia.

Complicado, mas todo fórum é assim. Mas confesso que a galerinha daqui é um pouco mais impaciente que a galera de outros fóruns hahahaha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...