Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso depende, qual termogenico voce esta tomando? Nao vejo muita logica em tomar algo que serve pra ganhar peso e reter agua, e tomar algo que server pra perder peso e te fazer suar ( perder agua ), ao mesmo tempo acho besteira.

Visitante Justfbe
Postado

Isso, pode misturar que não tem problema algum.

Aproveita e toma junto o:

2 caps de tomarvergonhanacaraepesquisarfrangomaldito

• 1 ano depois...
Postado

aproveitando o tópico, ainda tou tomando creatina, vou entrar em cutting e parar de tomala, já q vou mandar um thermo (lipo 6) posso por exemplo parar de tomar creatina hj, e começar manda o thermo amanhã? ou dou um T pra creatina da uma saida.... Abraço

Postado

Não tem nada haver esta de ser errado tomar creatina em cutting, o objetivo da creatina é força/resistencia e não retenção. (apesar dela causar uma hidratação nas celulas causando volume, isto não é em todos os users e sim em alguns). Ela é ótima em cutting dependendo da pessoa, problema algum ela vai causar até por ser algo que o próprio corpo produz, só esta sendo sub-dosada em uma quantidade que o corpo não produz. Problemas elas pode causar renais caso a pessoa tenha tendencia a ter problemas (na verdade talvez acelerar isto) o que não é comprovado, mais muitos apos o seu uso sente isto, então é bom tomar cuidado com as misturebas, se você conhece seu corpo e esta tudo ok. Pode mandar s/ problemas, é o mesmo pra thermogenicos com problemas cardiacos, se esta tudo ok, manda bala.

Postado

show @whitepump

vou mandar de bôa a crea, fugindo um pouco do topico, acabei o pote de jack3d ontem, contêm varius estimulantes e tals, posso mandar um thermo forte estilo lipo6 ja amanhã por exemplo? ou seria mts estimulantes teria q da um tempo, primeira x q usei no2 foi o jack e nunk usei thermo, vou manda pra maximizar o cutting e tals, abraço

Postado

A principio seria bom dar um tempo pro corpo né?

Porque ambos são fortes, mais muita gente faz assim e não tem problema (vale lembrar que cada organismo reage de uma forma também).

Eu não mandaria, daria ao menos umas 3 semanas pra mandar o lipo, mais isto varia, cada um tem uma vontade e ninguém a tira rsrs.

[ minha opinião ]

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...