Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita Autoconfiança É Ruim Ou Bom?

Alexandre Noé

Posts Recomendados

Cara como eu te explico, meus amigos só querem saber de pegar putinhas baladeiras, encher a cara no fds e etc... falam que eu to virando homossexual que eu só quero saber de treino que eu era mais legal, eu não to excluindo eles eu me expressei mal eu to me afastando... quando me convidam pra ir para festas eu falo que to cansado, arrumo uma desculpa... e sobre a família eu n me afastei só não do ouvidos a opinião deles!

velho, nesse caso, mande todos tomarem no meio do cu mesmo, chamar de viado, ai ja é foda. que tipo de amigo é esse entao? pseudo-amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao pegar pultinhas nao é viver amigo na boa seu problema é outro kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha vou desenhar pra vc TODOS OS MEUS AMIGOS ACHAM QUE ISSO É VIDA PEGAR AQUELAS PUTINHAS BALADEIRAS QUE QLQER UM PEGA entendeu agora? se for pra achar uma mulher tem que ser uma de caráter e que no min respeite minhas decisões e me compreenda que esteja comigo pro que der e vier e não só pra ficar uma noite

Editado por Alexandre Noé
Link para o comentário

se toca muleque, vc está afatando as pessoas que te julgam, logo, vc está desaprovando essa opinião deles sobre vc...

isso porque sua confiança vem de fora e não de dentro

não vou discutir, não vou responder de novo.

se vc fosse confiante como vc diz vc apenas RIRIA dos comentários que fazem de vc ...

Link para o comentário

isso ai descobriram o problema do dono do topico é falta de

nova-perereca10%255B1%255D.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo visto vc Nigth segue o "legado", só pq eu falei que não curto pegar putinha baladeira vem falar que o meu problema é mulher? só rindo mesmo.

Editado por Alexandre Noé
Link para o comentário

Olha vou desenhar pra vc TODOS OS MEUS AMIGOS ACHAM QUE ISSO É VIDA PEGAR AQUELAS PUTINHAS BALADEIRAS QUE QLQER UM PEGA entendeu agora? se for pra achar uma mulher tem que ser uma de caráter e que no min respeite minhas decisões e me compreenda que esteja comigo pro que der e vier e não só pra ficar uma noite

kkkkkkk

amigo kkkkkkk vc nao entende muito de relacionamentos ne kk vc acha que é assim kkkkkkk amigo relacionamento é bom no começo depois vc separa se nao um mata o outro , sou muitoo mais uma pultinhaa baladeira lokinha que faz gostoso, do que ficar chamando de amor , gastar rios e rios de dinheiro, para uma fodinha besta e pior aguentar todo mes a pohaa da tpm kkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...