Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então eu sou super autoconfiante, na minha opinião isso é bom pois nunca sou pessimista eu super acredito em mim, sou fanático por mim, sou capaz de excluir pessoas da minha vida para atingir meus objetivos principalmente excluir quem dúvida de mim, isso é mal ou ruim? :s

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Se você pensa ser mais do que é, você pode se decepcionar muito.

Postado

Se na sua opinião é bom, me explica porque tu quer a opinião dos outro?

Tu fazendo isso mostra que precisa que os outros digam se ser como você é, é bom ou não...

2

Postado (editado)

"Por que vc quer opinião dos outros?" Pq eu confio muito em mim e to perdendo pessoas importantes na minha vida, elas tão se afastando de mim por causo dessa auto confiança e tbm pq eu to me dedicando muito a treino, dieta e to deixando de lado muita coisa (família, a semanas n saio com amigos e etc...) e pq eu to fazendo tudo isso? pq duvidaram de mim e eu vou provar que estavam errado, eu quero, eu consigo!

Editado por Alexandre Noé
Postado
"Por que vc quer opinião dos outros?" Pq eu confio muito em mim e to perdendo pessoas importantes na minha vida, elas tão se afastando de mim por causo dessa auto confiança e tbm pq eu to me dedicando muito a treino, dieta e to deixando de lado muita coisa (família, a semanas n saio com amigos e etc...)

Você é um atleta, cara, parabéns!!!

IFBB que te aguarde!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Isso não é questão de auto-confiança...

Auto-confiança é você acreditar em si mesmo... Creio que você está excluindo as outras pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...