Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

BOM GALERA SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, MAS VENHO ACOMPANHANDO A BASTANTE TEMPO, HOJE DECIDI FAZER MINHA DIETA E TREINO, GASTEI O MEU DIA TODO NISSO, NÃO SEI SE ESTA BOM, POR ISSO VENHO AQUI PEDIR UMA AVALIAÇÃO DE VOCÊS QUE SÃO "PIKA" NO ASSUNTO KK.

AQUI VAI:

Tempo: vou começar semana que vem, mas ja tenho 1 ano de academia anterior.

Treino: ABCD sendo que que entre os treino B e C vou fazer 1 dia de descanso.

Altura: 1,70~73

Peso: 50 kg ( BOTA ECTOMORFO NISSO KK)

BF: não sei mas tenho uma gordurinha abdominal ( bem pouca )

Medidas: braço: 23 KKKKKKKKKKK REI DOS FRANGO !

Objetivo da dieta: BULKING NERVOSOO, UNS 90 KG ATE FINAL DE 2014 TÁ ÓTIMO ( por conselhos de pessoas aqui do fórum, não sera mais até o fim do ano, vou tentar chegar a esse peso, e tentar me manter nele, no futuro penso nos 120 kg \o/)

TMB: 2990 (fiz o calculo em base de quando começarei os treinos. )

TMB calculando pela tabela Excel aqui http://www.hipertrof...ando-sua-dieta/

FIQUEI NA DUVIDA ENTRE 6 OU 7 REFEIÇÕES SENDO QUE UMA UMAS 2 OU 3 HORAS ANTES DA CEIA UM LANCHE LEVE PRA NÃO PASSAR FOME.

b5z7.png

BOM TEM UM PEQUENO DETALHE NELA QUE SÃO O USO DE 304 CALORIAS A MAIS, CREIO QUE NÃO TENHA ALGUM PROBLEMA.

ACEITO CRITICAS, MAS CONSTRUTIVAS, NADA DE OFENSA POIS NAO SOU NENHUM LEIGO NO ASSUNTO.

AQUI VAI MEU TREINO:

19c4.png

NÃO SEI SE FICOU BOM, OQUE ME DIZEM ?

Editado por GuimeVB

Publicidade

Postado

Eu acho que vc poderia fazer Peitoral/ Triceps e Costas/ Biceps , quanto a ganhar 40 kg num ano só se vc comer fast food todo dia.Em relação a dieta vc tem que calcular sua TMB, e acrescentar mais calorias para aumentar MM.

Postado

50kg pra 90kg em 1 ano ? é melhor postar o ciclo nao a dieta...

2990 calorias pra 50kg? Vai sair rolando da academia.

Bom Mateus te entendi, mas vamos colocar que não seja em 1 ano. porque meu metabolismo é muito acelerado, tipo ingeri umas 1000kal. em menos de 1 hora PARADO eu já to perdendo isso..

Eu acho que vc poderia fazer Peitoral/ Triceps e Costas/ Biceps , quanto a ganhar 40 kg num ano só se vc comer fast food todo dia.Em relação a dieta vc tem que calcular sua TMB, e acrescentar mais calorias para aumentar MM.

Iae Rodolfo, minha antiga série na academia era assim PEITORAL/ TRICEPS e COSTAS/BICEPS. só que comigo não deu certo, tentei uma vez biceps/triceps peitoral/costas deu um resultado, mas por motivos pessoais tive que sair da academia, ai como eu ja havia testado essa série eu optei colocar ela agr e ver se tem algum resultado.

bom quanto a ganhar 40 kg em 1 ano acho que me exitei kkkkk.

90kg com 1,71 (botando em média sua estimativa de 170~ 173) Sem deixar o BF subir muito vai ser very hard, bro...

Cara deixar o meu BF subir vai ser dificil, porque meu metabolismo e muito acelerado, as vezes ate penso que sou anormal cara kkk. o objetivo é esse Very Hard.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...