Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Mas se eu fizer depois não irá perder a massa muscular?

Depende de vários fatores... Só de você ter uma dieta com déficit, você já perde um pouco de MM...

Mas o melhor horário para se fazer aeróbico intenso (entre pré e pós-treino) é no pós-treino, assim ele não prejudica o desempenho de seu treino, diminuindo o quanto de MM você vai perder.

Postado

Achei sua dieta mal estruturada, vc irá catabolizar demais e não irá perder muita gordura, acho que vc deveria aumentar a ingestão de proteina

Cara aquilo ta longe de ser uma dieta

Monta uma bacana com ,frango,ovo,carne,(5x no dia)

Amendoim,azeite,castanhas,nozes

Aveia,batata doce,arroz,feijao

E procure calcular sua tmb.

Entendi, então invés de eu perder gordura, perderei musculo? Não terá da onde o corpo pegar nutrientes?

Tem alguma dieta já pronta que vocês podem estar passando pra mim? Algum link? Obrigado.

Postado

Valeu Kaio, prevejo que será meio dificil eu conseguir montar certinho, mas vou agora fazer com esses link que você me mandou.

Cara aquilo ta longe de ser uma dieta

Monta uma bacana com ,frango,ovo,carne,(5x no dia)

Amendoim,azeite,castanhas,nozes

Aveia,batata doce,arroz,feijao

E procure calcular sua tmb.

Então cara, com o link que foi me passado de "montando a sua dieta" o primeiro passo era calcular a tmb como você disse.

Acredito que eu seja Endomorfo e para calcular a TMB eu deveria fazer 29 x meu peso o que deu um total de 2320.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não é difícil... O básico é fácil de montar... Agora dieta avançada, calculando micronutrientes e et cetera... Ai sim é difícil de montar.

Postado

Valeu Kaio, prevejo que será meio dificil eu conseguir montar certinho, mas vou agora fazer com esses link que você me mandou.

Então cara, com o link que foi me passado de "montando a sua dieta" o primeiro passo era calcular a tmb como você disse.

Acredito que eu seja Endomorfo e para calcular a TMB eu deveria fazer 29 x meu peso o que deu um total de 2320.

Otimo,agora voce faz o seu calculo de atividade e multiplica pela sua tmb,do resultado subtraia 300kcal.

Pega o seu peso e multiplica por 2.0 e o resultado sera seu consumo de proteina.

Faça a mesma coisa com a gordura,pegue seu peso e multiplica por 1.0 e o resultado sera seu consumo de gordura

Some o total das calorias e subtraia o resultado pelo seu gasto efetivo total (tmb+fator atividade) e o restante das kcal que sobrar preenche com carbos.

Postado

cara, tenho vontade de rir do q vc falou. primeiro, É DIFICIL PRA TODO MUNDO, não é só pra vc q é dificil, todo mundo passa dificuldades. segundo, vc quer resultados rapidos? pois então para de vez mesmo, pq vc não vai ter. terceiro, porra, tu tem 16 anos mlk, tu tem muito o q aprender, tem muito o q perder, tem muito o q ganhar ainda. quarto, lol, vc zerou os carbs? vc eh atleta por um acaso, vc usa algum tipo de ergogenico? pra perder gordura, vc não precisa zerar os carbs, vc precisa aprender a ler, vc precisa aprender a montar a sua dieta, a testar os tipos de aerobicos, e ver qual vc se da melhor. e por ultimo, e repetindo, TODO MUNDO PASSA DIFICULDADE, NINGUÉM CONSEGUE NADA FACIL NA MUSCULAÇÃO. :)

Postado

olha cara sua vida na musculaçao ira se bem curta viu se pensar desse jeito ... REMIND tem toda razao , nem pra quem e usuario de AES e facil , que tem corpo foda mais tem que lidar com colaterais fortes , nao tem segredo cara voce paro de perde peso porque estagnou dieta fraquissima , voce ja começou com tudo com thermo , se matando nos aerobicos , imagina voce ir para uma guerra e usa toda sua muniçao na primeira batalha , sem logica né?

Postado

nossa, quanta besteira, não tem como o cara saber o que fazer desse jeito.

primeiro: não desista

segundo: só coma alimentos que tem proteína, não percisa ser proteína pura mas tem que ter um pouco, o resto esquece

terceiro: conte as calorias e coma menos de 1.500

quarto: faça musculação no mínimo 5x por semana

quinto: tome sol todos os dias

sexto: não chore, não se irrite, se controle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...