Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual sua idade?

15

cara, á não ser que vc use Ae's , em três meses não dá pra ver tanta coisa, a não ser que sua genetica seja foda e etc..

Espera mais, vc msm irá perceber, use os três tira teima: Espelho, balança e fita métrica, não tem erro !!

Eu malho a um pouco mais, so postei minhas avaliações, no começo nem tinha fotos, mas o cara pediu e eu postei, eu não estou tão ansioso assim por resultados, sei que demora mais...

Mas mesmo assim obrigado =D!

Publicidade

Postado

cara, á não ser que vc use Ae's , em três meses não dá pra ver tanta coisa, a não ser que sua genetica seja foda e etc..

Espera mais, vc msm irá perceber, use os três tira teima: Espelho, balança e fita métrica, não tem erro !!

Ainda mais sem se alimentar corretamente !

Postado

Em 3 meses da pra ver muito resultado sim cara...

• Supermoderador
Postado

Sem imagem fica dificil de avaliar !

Edit: posta sua dieta e seu treino ai !

19.09.13

3zAlEBu.png

04.12.13

U8gq8yP.png

/\

Pela sucessão de fotos ficando em close lembrei do meme TENSO :lol:.

Estou movendo para a área adequada (fotos de usuários) ;).

Abraço

Postado (editado)

Me de um motivo pra você não seguir uma dieta .

Eu também não sigo uma dieta específica só tento comer as quantidades de carbo e proteina que eu quero por dia

E mesmo assim tenho resultados, não precisa faser dieta restrita e tal é só fazer o básico (Léo stronda)

@Tópico

Desculpe cara, mais eu não notei diferença ainda..

Enfim desconsidere a minha opinião

Editado por lipe'
Postado

Eu também não sigo uma dieta específica só tento comer as quantidades de carbo e proteina que eu quero por dia

E mesmo assim tenho resultados, não precisa faser dieta restrita e tal é só fazer o básico (Léo stronda)

@Tópico

Desculpe cara, mais eu não notei diferença ainda..

Enfim desconsidere a minha opinião

ta serto , o cara se baseia em um outro que se intope o rabo de droga ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...