Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera treino a mais ou menos 8 meses mais agora estou querendo montar uma dieta e vi essa gostaria da opinião de vocês

peso 72 kg
altura 1:80
idade 20 anos
dieta

Café da manhã 09:00
1 Copo de Leite Desnatado + 2 Colheres de Sopa de Albumina + 3 Colheres de Aveia
2 Fatias de Pão de forma + 1 Colher de Queijo Cottage

Lanche 11: 30
pao de forma 2 fatia de peito de peru

Almoço 14:00
4 Colheres de Arroz + 2 Colheres de Feijão + Filés de Frango

Pré Treino 16:00
1 Copo de Leite Desnatado + 1 Colher de Sopa de Albumina + 1,5 Colheres de Aveia

Treino 17:00~~18:00

Pós Treino 18:00
1 Scoop de Whey +5g de Creatina

Jantar 21:30
03 claras de ovo+ batata doce + file de frango

Ceia 23:30
1 banana+ 2 Colheres de Sopa de Albumina + 2 Colheres de Aveia.

Publicidade

Postado (editado)

leia o modelo de dietas ( aqui do fórum) e depois edite seu tópico para que possam avaliar melhor sua dieta.

Editado por RodolfoSantos
Postado

leia o modelo de dietas ( aqui do fórum) e depois edite seu tópico para que possam avaliar melhor sua dieta.

como eu faco pra ver o topico de modelos de dietas? não estou encontrando me da um forca ae vlw

Qual seria sua TMB? Macros? Tem lugares na dieta que você não mencionou a quantidade...

Para melhor avaliação, veja o tópico do modelo de dietas no topo da página do assunto Nutrição, da uma ajeitada e posta que ai da para a gente opinião com mais precisão

como eu faco pra ver o topico de modelos de dietas? não estou encontrando me da um forca ae vlw

Postado

cm 1,80 de altura e uma ingestão calorica tão baixa, e com tão poucas proteinas vai ficar dificil encher essa sua carcaça .

cm 1,80 de altura e uma ingestão calorica tão baixa, e com tão poucas proteinas vai ficar dificil encher essa sua carcaça .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...