Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

25kg Dá.

Só seguir as dicas do Hooly cara.

Ou ciclar o ano inteiro. Mas ai fica a critério do seu fígado.

vc poderia me mandar um video ou site dele? pq eu n acho de jeito nenhum cara

Postado

eu faco uma caminha intensa todo dia, cerca de 5 km e vc leu minhas medidas? tem certeza q n precisa?

Eu sou ectomorfo queimo mais gordura que vc,todo dia caminho 2 km tbm,e nem conto como atividade fisica.

Postado

dieta ruim, 25 kg só ganhandomuita banha, acho que nem ciclando o ano inteiro vc consegue

Agora que vi tu tem 54 quilos.... putz tu tá desnutrido velho... vai devagar.... comendo bastante comidas saudaveis e treinando bem

Postado

Posta os macros da dieta tb, gordura carbo e proteina.... me parece que tem pouquissima proteina!! se bem q vc pesa 54kg, de mm deve ter uns 40kg hehehe, talvez esteja ok, mas posta os macros.

Postado

dieta ruim, 25 kg só ganhandomuita banha, acho que nem ciclando o ano inteiro vc consegue

Agora que vi tu tem 54 quilos.... putz tu tá desnutrido velho... vai devagar.... comendo bastante comidas saudaveis e treinando bem

Como assim cara... Se eu nao conseguir 25kg até no final do ano eu perdo $600 que eu apostei.

Postado

Como assim cara... Se eu nao conseguir 25kg até no final do ano eu perdo $600 que eu apostei.

No bulking vc consegue ,mas 25 kg de musculo puro é...complicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...