Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mas o laudo do raio-x dizia que era normal? sente dor??

Eu fui num ortopedista porqueira e ele disse que eu não tinha nada pelo raio x, depis fui em outro que já pediu uma ressonancia.

Eu sinto dor mas só quando eu sento e levando mas não é nada muito forte. Ele estalava muito mas comecei a tomar um remédio chamado Ártico (glicosamina + condroitina) e os estalos e crepitações diminuíram 80%.

Eu não tenho plano de saúde e vou ter que fazer a RMN pelo SUS, aí deve demorar um pouco ainda pra saber mesmo oque é.

Postado

Eu fui num ortopedista porqueira e ele disse que eu não tinha nada pelo raio x, depis fui em outro que já pediu uma ressonancia.

Eu sinto dor mas só quando eu sento e levando mas não é nada muito forte. Ele estalava muito mas comecei a tomar um remédio chamado Ártico (glicosamina + condroitina) e os estalos e crepitações diminuíram 80%.

Eu não tenho plano de saúde e vou ter que fazer a RMN pelo SUS, aí deve demorar um pouco ainda pra saber mesmo oque é.

Tbm fiz pelo SUS, só que aqui tem o melhor hospital e atendimento de saúde do PR. Médicos ganhando 12 mil pra 20h...

Eu encomendei o joint da labrada na HD, que é bem isso aí, só que bem mais barato...

Vc ta agachando e fazendo terra normalmente?

Postado

Tbm fiz pelo SUS, só que aqui tem o melhor hospital e atendimento de saúde do PR. Médicos ganhando 12 mil pra 20h...

Eu encomendei o joint da labrada na HD, que é bem isso aí, só que bem mais barato...

Vc ta agachando e fazendo terra normalmente?

Eu não tenho problema pra fazer o terra. No agachamento eu uso faixas de joelho (knee wraps) e ajuda bastante. Também sempre coloco gelo antes e depois do treino e faço um bom aquecimento. Assim não sinto dores durante o agachamento mas no dia seguinte fica bastante dolorido quando faço força pra levantar e sentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...