Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

na minha opniao nao existe melhor exercicio pra isso q o pulley costa x]
caso nao saiba qm eh o exercicio ta ae uma figura :lol:
[url="http://www.marombapura.com.br/images/guia_movim/costas/4.jpg"]http://www.marombapura.com.br/images/guia_movim/costas/4.jpg[/url]

• 9 meses depois...
Postado

[quote name='João Pereira' post='10971' date='31/03/08']Nada disso,alongar ombros mesmo,o melhor jeito é nadando,mas depende da sua idade,se for mais velho não ajuda muito.

Nado desde os 8 anos,por isso o corpo fica todo esculpido ![/quote]

Voce acha que 18 anos ja é tarde?

Tava reparando que meus ombros nao sao mut largos..e pensei em nadar mesmo.

Mas o problema é que ano que vem faço vestibular e é pra medicina entao nao da tempo de fazer nada, ja vai ser um sufoco malhar.

Postado

[quote name='Pengo' post='60372' date='03/01/09']Então quer dizer que natação é melhor do que musculação para alargar as costas?

Jay Cutler deve nadar o dia inteiro então.
Já vou comprar minha sunguinha...

:axehead: :axehead:

Seria o mesmo que dizer :
" Futebol engrossa a perna mais do que musculação"[/quote]

UAHuhaUhuahijioajaoiao

Cara monta um treino bom de ombos e tb costas e pega pesado...inclui elevação lateral no de ombro e treina tudo até queimar, e mesmo queimando hehe

Postado

[quote name='João Pereira' post='10971' date='31/03/08']Nada disso,alongar ombros mesmo,o melhor jeito é nadando,mas depende da sua idade,se for mais velho não ajuda muito.

Nado desde os 8 anos,por isso o corpo fica todo esculpido ![/quote]

Essa impressão que temos que a natação desenvolve ombros enormes se deve a imagem dos campeões de natação.

Mas eles não tem ombros largos por praticarem natação, mas sim são campeões por terem ombros largos!

Genética! Tem o Biotipo apropriado ao esporte e por isso se destacam.

E isso gera essa falsa idéia de que natação "deixa com os ombros grandes", se for sedentário pode até tirar proveito de inicio desenvolvendo um pouco de massa, mas logo o desenvolvimento se estagnara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...