Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

desse jeito?

odeio vídeos da trust sports, mas essa execução está certa. mas eu disse pra você fazer puxada à frente, na máquina, não barra fixa, livre.

não acho produtivo pedir pra alguém te ajudar na barra fixa. não vai te ajudar a ter mais equilíbrio, pelo contrário, vai impedir o desenvolvimento do mesmo.

Publicidade

Postado

odeio vídeos da trust sports, mas essa execução está certa. mas eu disse pra você fazer puxada à frente, na máquina, não barra fixa, livre.

não acho produtivo pedir pra alguém te ajudar na barra fixa. não vai te ajudar a ter mais equilíbrio, pelo contrário, vai impedir o desenvolvimento do mesmo.

nao produtivo e fala pro cara ir pro puxador e sair da barra isso sim eh improdutivo - cara aprende a toca violao usando arco e flexa - mesma colocacao, barra se aprende fazendo barra, e o intuito de alguem ajuda nao eh pra te equilibrio eh pra desenvolver forca

Postado (editado)

nao produtivo e fala pro cara ir pro puxador e sair da barra isso sim eh improdutivo

Se você não tivesse pego o bonde andando, e fosse um pouco mais educado, teria se dado ao trabalho de reparar que eu recomendei o exercício na máquina até que ele pegasse um peso próximo do corpo dele, já que ele diz que não consegue fazer nenhuma repetição. O que também pode ser traduzido, com alguma boa vontade, em: fazer na máquina até ter força pra fazer algumas repetições soziinho na barra fixa.

barra se aprende fazendo barra,

Perfeito, a coordenação motora do equilíbrio para a barra fixa não vai ser desenvolvida com o uso do puxador. Mas a força necessária pra puxar o corpo pra cima, vai.

Se ele já conseguisse fazer pelo menos algumas repetições sozinho, seria outra história.

e o intuito de alguem ajuda nao eh pra te equilibrio eh pra desenvolver forca

Pois então que seja desenvolvida a força na máquina, pois fazer barra fixa com alguém tocando no seu corpo, por mais leve que seja, só vai atrapalhar, tanto no desenvolvimento da força quanto do equilíbrio. Não tem nem o que discutir quanto a isso.

E uma dica pra você: não precisa se sentir ofendido quando alguém na internet discordar educadamente da sua opinião. A vida é assim mesmo.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado (editado)

kkk quem se ofendeu foi tu amigo ashuahsu

no puxador se consegue forca pra barra? deve se por isso q oq mais tem na academia eh cara que ergue o proprio peso ou ate mais no puxador e nao consegui fazer barra haushaushau boa dica ^^

dica:

nao tire conclusoes preciptadas das outras pessoas ^^

Editado por debew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...