Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já que tu quer bem separadinho, peguei um treino de um que manja dos treinos aqui do fórum, famoso Debew. /\ (que por acaso postou 1 segundo antes de mim aqui no tópico); Bom, não custa nada ajudar os novatos.

A
sup reto
desen militar
paralela
crucifixo reto
elevacao lateral (opicional)
sup fechado

B
barra fixa ( pull up ou chin up ae eh ctg )
remada curvada
remada cavalinho
encolhimento (opicional)
rosca direta
kroc row

C
agachamento livre
RDL
bulgarian squat
elevacao pelvica

D
lev terra
front squat
sup reto
remada curvada
militar
barra

CRÉDITOS: DEBEW.

EU DIVIDIRIA DA SEGUINTE FORMA

A - B - C - OFF -D - OFF - OFF

Editado por lucastarik

Publicidade

Postado

Já que tu quer bem separadinho, peguei um treino de um que manja dos treinos aqui do fórum, famoso Debew. /\ (que por acaso postou 1 segundo antes de mim aqui no tópico); Bom, não custa nada ajudar os novatos.

A

sup reto

desen militar

paralela

crucifixo reto

sup fechado

B

remada curvada

remada cavalinho

encolhimento (opicional)

rosca direta

kroc row

C

agachamento livre

RDL

bulgarian squat

elevacao pelvica

D

lev terra

front squat

sup reto

remada curvada

militar

barra

bom, gostei bastante do treino, quanto a barra fixa, eu nao consigo malemá subir 5cm kkk, há algum exercício ou método pra eu conseguir fazer a barra de fato?? O mesmo acontece com flexoes, só consigo 15~20, depois meus braços "falham".

Postado (editado)

post do samuel:

nao, nao ta bom

voltando ao topico:

cara a unica forma de aprende e conseguir fazer barra eh fazendo, tu pode pedir pra alguem ti ajuda, ou colocar um banco proximo a barra e ajudar UM POUCO com as pernas na subida e descida, ateh ir se acostumando ganhando forca e conseguindo executar o exercicio

e lucas tbm te amo cara xD mas nem so famoso nada ainda to so aprendendo ^^

Editado por debew
Postado

A

sup reto

desen militar

paralela

crucifixo reto

sup fechado

B

remada curvada

remada cavalinho

encolhimento (opicional)

rosca direta

kroc row

C

agachamento livre

RDL

bulgarian squat

elevacao pelvica

D

lev terra

front squat

sup reto

remada curvada

militar

barra

Bom, de fato gostei bastante do treino, comecei a testa-lo hoje, consegui um treino um pouco mais rápido (de fato, era isso que procurava tbm) e com bastante foco.

post do samuel:

nao, nao ta bom

voltando ao topico:

cara a unica forma de aprende e conseguir fazer barra eh fazendo, tu pode pedir pra alguem ti ajuda, ou colocar um banco proximo a barra e ajudar UM POUCO com as pernas na subida e descida, ateh ir se acostumando ganhando forca e conseguindo executar o exercicio

e lucas tbm te amo cara xD mas nem so famoso nada ainda to so aprendendo ^^

O unico problema ta sendo mesmo nas paralelas e na barra fixa, meus braços nao aguentam o tranco e eu meio que nao consigo subir '-', mas vou treinando aos poucos e vou conseguindo.

Vlw ai pessoal!

Postado (editado)

quanto a barra fixa, eu nao consigo malemá subir 5cm kkk, há algum exercício ou método pra eu conseguir fazer a barra de fato??

você pode fazer puxada à frente até estar pegando um peso próximo do seu corpo. e não puxe a barra com as mãos, empurre com os cotovelos como se o peso estivesse atrás de você.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

bom, gostei bastante do treino, quanto a barra fixa, eu nao consigo malemá subir 5cm kkk, há algum exercício ou método pra eu conseguir fazer a barra de fato?? O mesmo acontece com flexoes, só consigo 15~20, depois meus braços "falham".

sua academia tem graviton? Se tiver vá fazendo la enquanto nao consegue fazer na barra
Postado

você pode fazer puxada à frente até estar pegando um peso próximo do seu corpo. e não puxe a barra com as mãos, empurre com os cotovelos como se o peso estivesse atrás de você.

desse jeito?

sua academia tem graviton? Se tiver vá fazendo la enquanto nao consegue fazer na barra

Infelizmente não tem =/

Postado

é normal de inicio tu nao conseguir executar direito eles, tem duas coisas que pode fazer, pedir ajuda pra alguem: a pessoa da um apoio nas tuas pernas e ti ajuda a subir e tu tenta controla a descida; ou então tu coloca um banco embaixo da barra um pouco afastado e da paralela e da uma ajuda com as pernas, até conseguir executar sozinho o unico jeito de conseguir fazer barra e paralela é fazendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...