Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos,

Bom, faço musculação a algum tempo, mas nada com uma continuidade como estou fazendo agora.

Estou com um treino que foi me passado pelo professor da academia a um ano, porem tive que para 1 semestre devido a faculdade, entao estou de fato com ele a um pouco mais de 6 meses, de algumas coisas que li é interessante trocar o treino de tempos em tempos, pois bem aqui está o meu treino.

Treino A

Supino reto

Supino Inclinado

Crucifixo Inclinado

Crucifixo maquina

Rosca direta Barra

Rosca concentrada

Rosca Simultanea(H)

Rosca Scott

Treino B

Roldana Costas

Roldana Frente(A)

Long Pull

Pulley Costas

Pulley

Pulley Invertido

Pulley Corda

Frances Duplo

Treino C

Desenv.Maquina

Desenvolv (H)

Elevação Frontal

Elevação Lateral

Trapézio

Remada Alta Barra

Encolhimento(H)

Cadeira Extensora

Maquina Flexora

LegPress

Panturrilha Leg

Bom, eu gostaria de ajuda para montar um treino para 3x por semana (quando estou na faculdade infelizmente só tenho 3 dias por semana) e agora pras ferias, onde gostaria de fazer 5 dias por semana.

Obrigado.

Postado (editado)

FB3x

FB3x não seria tudo em 1 dia só? eu gostaria de algo mais distribuido mesmo, mas ja consigo ter uma idéia do que colocar em meu treino.

Wtf ?

Vish, é tao ruim assim o treino que o professor passou?? e eu gastando todo meu tempo.

Vou utilizar o tópico de ajuda pra montar o treino e volto a postar aqui, agora ja sei que está péssimo esse treino.

Editado por GoldenMedal
Postado

É difícil achar um instrutor que concorde com os treinos compostos, os dois da minha academia concordam, pelo menos pra mim eles falam isso...

Pesquise por AB2x e ABC2x... são ótimos. Quanto menos máquinas e polias, melhor!

Abraços

Postado

Você chega na academia, e o que acontece 99% das vezes? Te passam um "circuitão" AB como adaptação, depois falam que você já está pronto pro ABC.

Claro que as pessoas vão achar que fullbody é pra quem acabou de colocar o pé na academia pela primeira vez.

Postado (editado)
Você chega na academia, e o que acontece 99% das vezes? Te passam um "circuitão" AB como adaptação, depois falam que você já está pronto pro ABC. Claro que as pessoas vão achar que fullbody é pra quem acabou de colocar o pé na academia pela primeira vez.
Realmente, falei com um outro professor outro dia, ele nem fazia ideia de que exercicio era o que tinham me passado, acabou que ele me passou um melhor, porem ainda continua sendo esses exercicios ai. bom, depois de dar uma pesquisada, e mesmo não sabendo montar treinos, achei um que parece um tanto quanto completo. A: Peito / Triceps Peito: Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo 45º ou Fly 45º Triceps: pulley testa B: Costas / Biceps Costas: Levantamento Terra remada baixa triângulo pulley frente Biceps: rosca direta rosca concentrada Anti-Braço extensão de punho C: Ombro / Pernas Pernas: Agachamento leg press extensora flexora Ombros: desenvolvimento elevação lateral o que acham? Editado por GoldenMedal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...