Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e gostaria de auxílio quanto à dieta que eu e minha noiva estamos fazendo.

Nosso objetivo é diminuir medidas (e também gordura) e ganhar massa magra.

Primeiro vamos aos nossos dados:

Eu: 1,80m - 84 kg - Meu biotipo está entre meso e endomorfo - estou com maior quantidade de gordura abdominal (frente e lateral) e um pouco no peitoral (não realizei as medidas ainda) e estava há uns 16 meses sem treino.

Ela: 1,71m - 59kg - O biotipo dela está entre meso e ectomorfo - está com um pouco de gordura abdominal, nos culotes e glúteos - estava sem treino há mais tempo do que eu, acredito que quase 2 anos.

Recomeçamos a malhar fazem 3 semanas. Nossos treinos são aqueles básicos de adaptação (circuitos com 1 exercício por grupo muscular, malhando todos os grupos no mesmo dia) e estou fazendo 30 min de esteira e ela 20 minutos.

Vamos à Dieta:

- 07:20hs - CAFÉ DA MANHÃ

Shake batido no liquidificador de 2 porções de whey (3 scoops) + 600 ml de leite de soja + frutas (banana ou amora ou morango ou mamão) + 1 colher de colágeno em pó

- 09:30hs

1 iogurte light (danone/activia/etc)

- 10:45hs

1 fruta (maçã/melão/mamão/etc)

- 12:00hs - ALMOÇO

50 a 60% do prato saladas diversas + carne (costuma ser peixe/frango ou bovino grelhado/sem molho) + legumes + 1 colher de arroz integral

-14:00hs

1 fruta

- 16:30hs

1 fatia de bolo de whey ou 3 a 4 unidades de bolacha integral

- 18:00hs

1 barra de proteína

- 19:00hs - TREINO

- 21:00hs - JANTAR

60% do prato saladas diversas + meia lata de atum + 1 ovo cozido + 1 fruta

Peço ajuda de vocês para melhorar a dieta e aceito sugestões de suplementos para auxiliar-nos a atingir nossos objetivos.

Obrigado!

Raphael

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...