Travis B. 187 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:25 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:25 Estava eu aqui, ontem, navegando por um lugar que eu não me lembro agora, e me deparei com isso: http://www.adoteumcara.com.br/index Pesquisei e vi que é um novo site que criaram recentemente e que tá fazendo relativo sucesso por aí, ao que parece por ter uma fórmula nova de interação de relacionamentos. Como vi isso ontem, não deu pra entender ainda tudo direitinho, mas pelo que eu vi é o seguinte: é um site típico de relacionamento homem X mulher, onde as mulheres cadastradas são as "clientes", e os homens cadastrados são os "produtos" ( ). Tipo, você entra e cria seu cadastro, preenche o perfil com sua localidade, fotos, características físicas, filmes, livros, estilo e até o que gosta de comer ETC ETC, e dessa forma fica "disponível para avaliação" para as garotas cadastradas no site. Você pode visitar o perfil delas (tem uma ferramenta pra você achar as meninas de acordo com a distância da sua cidade, por exemplo, todas que estão de 0 km a infinitos km de distância de você), e elas podem visitar o seu perfil também, mas de início você fica meio sem ação, porque são elas, e somente elas, que podem ativar a opção de "conversa". Ou seja, você só pode enviar mensagem para elas se elas permitirem isso. Quer dizer que se você conversa com uma, isso já quer dizer alguma coisa, hehe. O máximo que você pode fazer de início é jogar um item chamado "Charme" para elas, dando a entender que ficou interessado. E parece que tem um limite para esses charmes. Você não pode sair jogando ele para todas. Parece que é um número limitado, de acordo com os pontos que você possui. Esses pontos são tipo o "level" do seu perfil no site. Você pode conquistá-los de início somente preenchendo o seu perfil, mas depois é só recebendo visitas (1 x 5), e-mails (1 x 50) e tal. Quanto mais pontos, mais visível no site você fica e tem mais chances de que as garotas "coloquem você no carrinho". Esse negócio de colocar no carrinho eu não entendi direito, mas parece que juntamente com o "Adotar", é o sinal máximo de interesse da garota em você, e se ela te marcar nisso, pode partir pra cima ( ). Quando acontecer isso, aparece uma notificação no site dizendo que "fulana te colocou no carrinho" e "fulana te Adotou". Enfim, só cadastrando mesmo pra verem como é. Eu fiz um perfil fuleiro pra tentar ver melhor como funciona, mas fod* é que só tem uma garota da minha cidade cadastrada no site, segundo o motor de busca do site. Joguei um charme pra ela, e ela me visitou agora há pouco. Veremos se dá alguma coisa, aehauehaua. Pelo perfil dela, tem bastante coisa em comum comigo. Vou deixar aí o site para os amigos que se interessarem ( http://www.adoteumcara.com.br/index) Motivação pra vocês: fiquei sabendo de um manolo marombeiro com 40 cm de braço que se cadastrou e em minutos foi adotado por 4 garotas, aheaheruaheua. As meninas desse site são bem safadinhas, pelo jeito. Aliás, não poderia ser diferente. É totalmente o contrário do que acontece e de outras redes de relacionamento do tipo, pois aí é o cara que entra e fica à toa, não faz nada. Elas é que vem até ele, e cabe a ele aceitar ou não. Boa sorte, hehe.
ritchien 404 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:28 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:28 É o fim. HUEAHEAUAEHUEA Depois do Lulu eu nem esperava uma dessa, juro.
Travis B. 187 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:31 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 12:31 É o fim. HUEAHEAUAEHUEA Depois do Lulu eu nem esperava uma dessa, juro. Pior é que tem uma galera comendo com esse site, aehauehua.
Visitante usuario_deletado2323312 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:35 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:35 É tipo um TINDER, hahahaha
Jackson Dexter 1323 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:40 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:40 santo deus...
Squat_fã 307 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:42 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:42 nossa.. o ser humano virou literalmente um ''produto''. lamentável!
rodrigolunk 8 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:43 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:43 e-commerce humano...kkkk
Travis B. 187 Postado Dezembro 4, 2013 às 15:30 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 15:30 Uma já quer me adotar, aehauehauea. Pena que é dragão e mora longe, ainda por cima.
Peter8624 265 Postado Dezembro 4, 2013 às 15:36 Postado Dezembro 4, 2013 às 15:36 Lamentavel essa geração. Estamos virando escravos da tecnologia Juan Vega reagiu a isso 1
mydra 476 Postado Dezembro 4, 2013 às 15:40 Postado Dezembro 4, 2013 às 15:40 eu me sinto tenramente arrependido por ter lido tudo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora