Postado 9/08/2009 às 23:38 08/9, 2009 Acho que esse cara fez mega contribuições com o fórum e não vi nenhum post dele de despedida ou algo assim! Na assinatura dele tem um link pra um blog que tá desativado! Alguém tem notícias dele? Pra onde foi!?
Postado 10/08/2009 às 11:42 08/10, 2009 Administrador Isso, ele é português. Infelizmente ele sumiu sem aviso. Talvez esteja ocupado trabalhando muito. Abraço
Postado 10/08/2009 às 19:12 08/10, 2009 n frequentava o forum no tempo dele, nem sabia que era ele era português (como eu...rsrs) o blog dele está desativado, mas o site está ativo, pode ser que como Bronco disse ele esteja sem tempo: https://www.eduardofonseca.wordpress.com/ há mais membros portugueses neste fórum?
Postado 10/08/2009 às 20:57 08/10, 2009 Autor Complicado... :/ Mas espero que ele volte sim! =] Tomara!
Postado 20/01/2010 às 22:31 01/20, 2010 Viva, Pessoal! Sim, andei desaparecido, até o meu blog está um pouco parado. Tudo tranquilo e tudo a caminhar, mas agora com um novo projecto (aliás vários). O principal está neste site GestFitness | GPF. Vou ver se passo por aqui mais vezes e se dou um contributo ao Hipertrofia.org e ao pessoal. Se quiserem falar comigo com mais intensidade podem fazer pelo meu blog, ok? Abraços a todos e estarei por cá mais vezes!!! agradeçam ao Bizzo que postou no meu blog e só agora é que vi
Postado 21/01/2010 às 02:10 01/21, 2010 Viva, Pessoal! Sim, andei desaparecido, até o meu blog está um pouco parado. Tudo tranquilo e tudo a caminhar, mas agora com um novo projecto (aliás vários). O principal está neste site GestFitness | GPF. Vou ver se passo por aqui mais vezes e se dou um contributo ao Hipertrofia.org e ao pessoal. Se quiserem falar comigo com mais intensidade podem fazer pelo meu blog, ok? Abraços a todos e estarei por cá mais vezes!!! agradeçam ao Bizzo que postou no meu blog e só agora é que vi Pow bacana hein portus, tava sumidão velho. Bom espero que post mesmo por aqui mais vezes, já cheguei aqui depois da sua saída, a francesa hehe, mas vi que vc contribuia muito com o forum. Grande Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar