Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou nova por aqui. Sei que deveria ler tópicos anteriores para ver se alguém já perguntou o que irei questionar, mas me perdoem por isso... É que estou um pouco confusa. Pra começar, tenho 1,58 m; peso 53,4 kg, 58 cm de coxa, 66 cm de cintura, 98 cm de quadril, nao sei minha porcentagem corporal... Tenho feito, ultimamente, treino ABC: nos treinos também treino superiores, é que nao lembro bem qual a ordem e quais os exercicios.

A - quadriceps

leg press: 4x12

hack: 4x12

agachamento guiado: 4x12

extensora com as duas pernas e unilateral: 4x12

B - posterior (tudo 4x12)

flexora

stiff

mesa flexora

adutora

C - glúteo (tudo 4x12)

abdutora

agachamento sumô

mesa gluteo

flexora no cross

DÚVIDA: quase nao vejo resultado... o que mais vejo é nos quadriceps, e ainda sim, nao vejo definiçao. Uns me dizem que devo fazer mais aerobico, secar a gordura da perna para depois definir; outros dizem que comendo bem, me alimentando com carboidratos complexos e tal irei trocar gordura por massa magra. Também fico confusa quando alguns me mandam fazer fullbody, que é no caso treinar todos os grupos musculares todos os dias, e que tem resultado sim e tal, outros dizem que devo treinar os grupos musculares no maximo 2x na semana, no caso 2x so na semana quadriceps e por aih vai... Tenho seguido até um plano dietético do nutricionista, mas nao ganhei nem gramas no meu peso. Nao olho nem pelo peso, mas pela questao de definiçao, meu desejo nao é hipertrofiar pois já me acho grande, quero mesmo é definir. Alguem pode me dizer se estou errando em algo? O que devo melhorar? Alguma sugestao de treino?

Publicidade

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...