Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

E aí pessoal, blz?

Passando para dar um feedback a quem me ajudou: Estou seguindo o treino bem certinho - 2a, 3a, off, 5a e 6a - e já vi muita diferença!

Aos que não agacham nem "terram": recomendo fortemente a inserção destes exercícios na rotina!!!

Como eu havia relatado, na academia onde treino não há o suporte para a barra e por isso estou fazendo o zercher. Quanta diferença para a máquina.... Antes eu fazia na máquina inclinada \, com 60 kgs de cada lado e na primeira vez que fiz o zercher, com apenas 10 kgs de cada lado, já vi a diferença no recrutamento dos músculos - arrisco até a dizer que pegou mais a perna, mesmo com a grande diferença de carga.

Quanto ao Terra, é outro milagreiro: já estou sentindo diferença no desenho das costas, hoje treinei com 37-37 kgs.

Estou progredindo no supino, depois de meses estagnado no 34-34 kgs em 3x8.

Agora, no 5 x 5, já estou conseguindo fazer com 38-38 kgs.

Resumindo: só tenho a agradecê-los pela ajuda, paciência e boa vontade.

Um abraço!

Postado

E aí Matheus, blz?

Pois é, dar o feedback a quem se propõe a ajudar é o mínimo que se espera, penso eu.

Tenho que cuidar com o ganho de peso, em duas semanas ganhei 2 kgs - o que dificulta a vida de peladeiro hehe.

Abraço.

Postado

Opa.

Aproveitando o tópico do amigo e a boa vontade do Matheus, duas dúvidas.

1- Esse treino recomendado serve pra qualquer um? Sempre treinei a partir das fichas dos instrutores e agora estou treinando na Smart Fit e os treinos que eles passam lá não são muito bons.

2- Esse treino é bom pra quem está em cutting?

Valeu, galera!!

Postado

A menos que você tenha alguma limitação fisica, serve sim. Eu tambem treino em uma Smart, e faço meus treinos, por que os que eles passam são muito ruim mesmo. haha

Pra quem esta em cutt, o treino é o mesmo, mas o objetivo é segurar MM, então o treino tem que ser o menos volumoso possivel, da pra tirar 1 exercicio de cada treino (testa, rosca direta).

Abraços.

Postado

Mais uma: eu nunca fiz agachamento livre... só uso a máquina. Então pra começar, eu poderia usar as barras menores, geralmente usadas pra exercícios de braço, pra treinar e pegar o jeito?

Valeu, mais uma vez, galera!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...