Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, primeiramente quero falar que sou "novo" no forum apesar de, como muitos outros ja o acompanho ja faz um bom tempo.

Pesquisei sobre esse assunto no google e obviamente aqui no forum tambem e nao encontrei nada a respeito. Comecei a treinar serio mesmo recentemente, agora que aconsiliei meus estudos, etc e ja estou pensando na suplementacao, porque aqui esses mesmos sao vendidos a precos extremamente acessiveis (sorte minha hehe) entao nao vejo o porque de nao os usufruir los. Ate ai, tudo okay, mas como tenho uma certa intolerancia a lactose estou meio preocupado, e gostaria de saber se alguem tem o mesmo problema, e como lidar com isso, ja que suplementos como o Whey sao proteinas do leite, etc.

Ha algum substituto alem da albumina e claro de comidas solidas? Os outros suplementos tem lactose na sua composicao?

PS. desculpa pelo portugues e pela falta de acento, e que nao escrevo faz um tempinho ja e meu laptop nao os tem, e nao vou fica inserindo simbolos, levaria seculos lol

obrigado gurizada, boms treinos!

Publicidade

Postado
Bom pessoal, primeiramente quero falar que sou "novo" no forum apesar de, como muitos outros ja o acompanho ja faz um bom tempo.

Pesquisei sobre esse assunto no google e obviamente aqui no forum tambem e nao encontrei nada a respeito. Comecei a treinar serio mesmo recentemente, agora que aconsiliei meus estudos, etc e ja estou pensando na suplementacao, porque aqui esses mesmos sao vendidos a precos extremamente acessiveis (sorte minha hehe) entao nao vejo o porque de nao os usufruir los. Ate ai, tudo okay, mas como tenho uma certa intolerancia a lactose estou meio preocupado, e gostaria de saber se alguem tem o mesmo problema, e como lidar com isso, ja que suplementos como o Whey sao proteinas do leite, etc.

Ha algum substituto alem da albumina e claro de comidas solidas? Os outros suplementos tem lactose na sua composicao?

PS. desculpa pelo portugues e pela falta de acento, e que nao escrevo faz um tempinho ja e meu laptop nao os tem, e nao vou fica inserindo simbolos, levaria seculos lol

obrigado gurizada, boms treinos!

Lactose é uma coisa, proteína é outra. Lactose é o açucar do leite e açucar é carboidrato.

Albumina é proteína do ovo.

Como hoje eu não fiz caridade ainda (rs) e fiquei tocado pela campanha do grande Lupo, ai vai a tradução do seguinte link: http://www.lactose-intolerance.co.uk/whey.php

Whey e Intolerância a Lactose

Whey é uma das duas proteínas contidas no leite de vaca e é conhecida por ser a proteína de maior valor nutricional para humanos.

Existem dois tipos principais de proteínas whey, sendo que o que as diferencia é o processo de refino da proteína whey. Os dois tipos de proteína whey são concentrado e isolado. Whey isolado é usualmente de maior qualidade, contendo menos gordura e mais proteína do que o tipo concentrado. Whey isolado pode conter algo em torno de 90-98% de proteína, enquanto o whey concentrado deve ter no minimo 29% ou no máximo 89%.

Whey isolado também contem muito pouca ou nada de lactose, o que é uma excelente notícia para quem tem intolerancia a lactose.

Whey é extremamente popular entre atlétas, principalmente bodybuilders, por causa de sua capacidade de construção muscular. Whey, sendo a melhor proteína para o corpo, pode se tornar rara em pessoas que pararam totalmente de tomar leite, dessa forma, uma substituta, como é a proteína whey em pó pode ser um ótimo meio para garantir que o corpo não fique em falta.

Antes de adicionar o whey a sua dieta, é importante ter certeza que você realmente tem intolerância a lactose e não alergia a leite. Existem muitos diferentes tipos de proteínas no leite que formam os dois principais grupos, proteínas whey e caseínas. Uma das proteínas pertencentes ao grupo do whey pode frequentemente ser a causa da alergia ao leite. Os sintomas da alergia ao leite podem ser muito parecidos com os da intolerancia a lactose. Desta forma, eliminando a possibilidade de qualquer alergia a leite, nao existe razão dizer que o uso de whey seja problemático para pessoas com intolerância a lactose.

Postado

Existem whey proteins ISENTAS de lactose, isso mesmo, ISENTAS!

Dá uma olhada nas proteínas ISOLADAS ai, as Isolated Whey Proteins...

São mais caras, mas tem mais qualidade e maior disponibilidade de BCAA's e proteínas por dose que as outras.

Aproveita que aí tá barato, e me manda umas por correio! :lol:

Postado

Velho, vai nas whey isoladas(já que ai ta barato mesmo =p ) e misture os suplementos com água mesmo, assim você não terá maiores problemas, gosto ruim é algo que você vai ter que se adaptar.

boa sorte ai na sua jornada.

Postado
Velho, vai nas whey isoladas(já que ai ta barato mesmo =p ) e misture os suplementos com água mesmo, assim você não terá maiores problemas, gosto ruim é algo que você vai ter que se adaptar.

boa sorte ai na sua jornada.

Eu misturo a minha whey com água e fica com gostinho de sorvete! :)

Uso a 100% Pure Whey da Probiótica!

Postado

Bom pessoal, primeiramente muiito obrigado aqueles que leram e responderam a esse topico, e esse e minha intencao mesmo, alem da minhas duvidas, saber quem mais tem essa "complicacao" para que possamos agir da melhora maneira quando se tratar desse assunto.

Mas e isso, agora que o colega citou no topico que tambem ficou a duvida, se isso pode ser ou nao alergia a leite, e nao a lactose em si. Porque faz uns 2 anos ou mas, eu tinha 15, e era bem leigo nesse assunto, e nem treinava weightlifting ainda, que eu comprei um hipercalorico, e tomei uma vez, e me deu uma infeccao intesntinal que custou a passar, nao sei se foi conhecidencia ou nao, mas vai saber hehe.

Porque desde pequeno nao tomo leite, mas como derivados como queijo, iogurte, sorvete etc. so nao como coisas que tem o gosto mesmo do leite.

entao galera, alguem mais com a mesmo problema que eu, ou alguem mais tem algum "Input", ou informacao que seja no assunto seja por experiencia propria ou de amigos etc?

segunda, ta ficando frio de novo, mas life goes on haha boa semana pra todos, e como sempre bons treinos!!

Postado

Também tenho esse troço..¬¬

a que eu tenho enche meu rosto de espinha só de cheirar o leite.. huahuahuahuuhahuahuhuahua

mas tou tomando o Whey e tou vendo resultado tanto no corpo como nas espinhas..

mas fod@@$@ - se quero ficar ogro.. o resto a gente cuida depois..

;DDD

Postado
Bom pessoal, primeiramente muiito obrigado aqueles que leram e responderam a esse topico, e esse e minha intencao mesmo, alem da minhas duvidas, saber quem mais tem essa "complicacao" para que possamos agir da melhora maneira quando se tratar desse assunto.

Mas e isso, agora que o colega citou no topico que tambem ficou a duvida, se isso pode ser ou nao alergia a leite, e nao a lactose em si. Porque faz uns 2 anos ou mas, eu tinha 15, e era bem leigo nesse assunto, e nem treinava weightlifting ainda, que eu comprei um hipercalorico, e tomei uma vez, e me deu uma infeccao intesntinal que custou a passar, nao sei se foi conhecidencia ou nao, mas vai saber hehe.

Porque desde pequeno nao tomo leite, mas como derivados como queijo, iogurte, sorvete etc. so nao como coisas que tem o gosto mesmo do leite.

entao galera, alguem mais com a mesmo problema que eu, ou alguem mais tem algum "Input", ou informacao que seja no assunto seja por experiencia propria ou de amigos etc?

segunda, ta ficando frio de novo, mas life goes on haha boa semana pra todos, e como sempre bons treinos!!

Ficar muito tempo sem tomar leite e depois tomar é diarréia na certa, as vezes você não tem nem intolerância e nem alergia, o problema é que muito tempo sem tomar leite faz com que o corpo deixe de produzir a enzima para digerir a lactose, ai da o estrago. O jeito é voltar a tomar aos poucos e insistir que o corpo acostuma novamente. Também voltei a tomar leite agora, depois de anos sem tomar e o início foi foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...