Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Perna nao é dificil, eu treino a 1 ano e 3meses perna, 90% só no ciclismo. Com 15 anos agora, estou com 59cm, bf no maximo 9%. Mas eu treino perna 5x na semana, e sao muitas repetiçoes, aproximadamente 4 MIL repetiçoes por treino (80 voltas no pedal por min)!!!

Editado por documentado

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Panturrilha é que nem o slogan do FIAT STILO:

"Ou você tem ou você não tem."

Pode até melhorá-la, deixá-la bem desenhadinha, os gêmeos lindos aparecendo conforme caminha e tal. Mas nunca vai ser igual os que tem genética predisposta pra desenvolvê-las naturalmente. Cada um cada um, aposto que eles choram porque outra parte do corpo deles não tem genética boa. O ser humano é um saco sem fundo por natureza.

Sad but true!

Minha panturrilha e meu antebraço são péssimos.

Postado

O segredo é a consistência dos treinos e nunca pular um dia de perna.Também é necessário pegar tão pesado quanto aos outros membros do corpo.As vezes a genética pode ser desfavorável, mas não pode ser usada como desculpa

Postado

Aê, o que tem que ter em mente é o seguinte: Às nossas pernas nos sustentam o dia todos, utilizamos de um esforço tremendo todos os dias, para crescer os nossos músculos necessitam ser colocados a um nível de stress das fibras musculares muito maior do normal, desta forma as pernas necessitam sede treinadas de forma especial com series de repetições de 12 a 20, hj no meu treino faço agachamento livre( não aconselho a menos de 6 meses de treino consistente), faço 3 séries de avanço de aprox. 20 a 30 mts.(da pra fazer parado 3x20), extensora, flexora, adutora, abdutora , panturrilha reta, aberta e fechada, e gêmeos sentado. Até hj é o que tá me valendo bem...

começando engatinhando, aos poucos vou crescendo, e depois de muito batalhar, estudar, e me reeducar ficarei GRANDE!!!

Postado

Aê, o que tem que ter em mente é o seguinte: Às nossas pernas nos sustentam o dia todos, utilizamos de um esforço tremendo todos os dias, para crescer os nossos músculos necessitam ser colocados a um nível de stress das fibras musculares muito maior do normal, desta forma as pernas necessitam sede treinadas de forma especial com series de repetições de 12 a 20, hj no meu treino faço agachamento livre( não aconselho a menos de 6 meses de treino consistente), faço 3 séries de avanço de aprox. 20 a 30 mts.(da pra fazer parado 3x20), extensora, flexora, adutora, abdutora , panturrilha reta, aberta e fechada, e gêmeos sentado. Até hj é o que tá me valendo bem...

começando engatinhando, aos poucos vou crescendo, e depois de muito batalhar, estudar, e me reeducar ficarei GRANDE!!!

concordo em partes, só nao acredito que tenha de fazer de 12-20 rep num agch livre, faço por volta de 8 e to conseguindo resultado, nao existe uma formula correta e cada corpo responde de maneira diferente, se nao ta dando certo, a pessoa troca e busca melhorar, outros caminhos

Postado

Pode crer M.Vinicius. eu passei o que melhor me adaptei, e qndo falo sobre as repetições é uma forma de estressar o músculo, mas como vc disse cada um tem o seu timer...

Postado

perna?

dificil é crescer biceps, triceps e ombro

Eu sou o oposto. Bíceps, tríceps e ombro ganho com mais facilidade.

Já panturrilha é um martírio, porém não treino mais de 2 vezes por semana. Outra coisa que quero fazer é aquele esquema que o Ice traduziu há um bom tempo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/?hl=%20panturrilhas%20%20iceman

Mas no geral minha genética puxa mais para braços / ombro, sem dúvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...