Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Post da página do face GH15BR:

"BALONIES THAT WORKS

Boas Fellas

Como um BOM Pupil GH15 que sou, não curto muito a ideia dos balonies, porem existe alguns que valem a pena considerar se você é um Naturalis (pois temos muuuuitos seguidores naturalis) ou se vai fazer uma TPC

De manhã é um momento-chave para quem quer construir músculos ou perder gordura.

O que você faz a primeira coisa na manhã prepara para como seu corpo vai funcionar

e utilizar os nutrientes para o resto do dia.

CORTISOL

Uma coisa importante que as pessoas que procuram mudar a sua composição corporal deve

considerar que na parte da manhã é que o cortisol é realmente muito alto.

Para aqueles que procuram ganhar massa muscular ou perder gordura, você deve tentar diminuir este o mais rapidamente possível.

Algumas coisas muito simples podem rapidamente neutralizar cortisol.

Alguns suplementos que vão reduzir drasticamente os níveis de cortisol - naturalmente!

Vitamina C - 1000 mg de manhã, antes do treino, antes de dormir

Ginseng siberiano - manhã 100-200mg e antes do treino

Phosphotidylserine - 200mg antes do treino e antes de dormir

OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DA GLICOSE

Uma das principais considerações seguintes ao longo do dia é optimizar A utilização glicose.

Os hidratos de carbono que ingerimos são decompostos em glicose e glicogênio, para uso dos músculos.

É essencial que o seu corpo absorva de forma eficiente esses carboidratos

O termo que você pode ter ouvido a ser utilizado é "sensibilidade à insulina". Isto eh, significa

a eficácia com que as suas células irão capturar e utilizar glicose ou açúcar.

Algumas pessoas podem comer o que quiserem e manter incrível sensibilidade à insulina

enquanto a maioria parece comer qualquer pequena quantidade de carboidratos e engordarem como uma vaca prenha. Esta pessoa seria classificado como resistente à insulina.

A resistência à insulina leva ao ganho de gordura e diabetes.

Para otimizar a utilização de insulina é essencial que quem quer melhorar

composição corporal manter as orientações alimentares adequadas e, para muitas pessoas,

suplementação é necessário para ajudar a melhorar a sensibilidade à insulina.

Aqui vai uma lista de coisas que são comprovadamente eficazes para melhorar significativamente a sensibilidade à insulina: Chromium Polynicotinate, Canela em po, Oleo de Peixe, Magnesio

PRÉ TREINO

As dosagens dependem do seu nível atlético

Zinc 10-30mg, Acetyl L-Carnitine 1000-3000mg, Arginine 3-10g, BCAA 5-20g, Glutamine 3g-15g e Glicerina 20-40gr

PÓR TREINO

Leucine 1-3grams, Magnesium 200-400mgs, multivitamínico e Whey

Preferi não descrever a vantagem com o uso de cada um para não tornar o texto muito longo, mas caso tenham curiosidade posso descrever

#PupilsBRteam

#yoda #NC"

Então, interessante este post ai, pode até ajudar o pessoal aqui que talvez não tenha visto e tal ... acho que foram 1 ou 2 adm que fizeram, sei que os adm dessa página sabem do que falam, já acompanha a um tempo e são feras, sei de 1 que tem um shape maneiro mesmo, bem trabalhado, resumindo são de confiança.

Mas fiquei intrigado com a parada da glicerina ... já ouvi dizer sobre a glicerina liquida, aquela de farma, que tomando ela com água antes do treino é pra aumentar o pump, mas só ... mas ali ta dizendo 20-40gr de glicerina, então é em comprimido, pó? Que glicerina é essa?

Publicidade

Postado

Para quem interessar, eu tenho um comércio e um dos produtos que vendemos é justamente essa glicerina da marca Mix, e todos os fabricantes de glicerina estão proibidos de vende-las em qualquer quantidade pois a glicerina é ingrediente ativo de bombas caseiras.

Logo, quem quiser começar a usar ela é bom estocar em casa quando encontrar para comprar já que a validade é longa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...