Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intermittent Fasting

Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

Postado (editado)

Voces perceberam que essa cara , o tal do sardinhagym , ele ta mudando a foto de perfil toda hora? sera que ele quer mostrar o shape dele tirado do google?

acho que nao, eu apostaria que ele é o sardine escondido, repara como ele tecla imagina sardine falando é a mesma coisa

Editado por nightly squat

Publicidade

Postado

sardinha gym sabe oq ta falando, é tipo um gh 15 brasileiro.......hhahahahahaha

Ainda bem que riu.

-----

Nightly, já fez IF?

Postado (editado)

so pensa o frango coloca la no supino 20_____20 faz 5 rep....para hahahaha quando que esse boçal vai crescer?.....o cara pra fazer so 5 repetiçoes tem que ser no heav duty fudido ou com uma carga que ele de o maximo dele

como acha que é o treino 5x5 ? sardine vc acha que é para colocar 2 travesseiros de cada lado e mandar ver kkkk como esta na assinatura do ice 5x5 nao é pra frango sardine, pra nego que realmente ta afim de ter progressao nas cargas, exatamente isso " uma carga que ele de o maximo dele"

Editado por nightly squat
  • 2 semanas depois...
Postado

enquanto voce fica ae com suas teorias `´colaborador`´ eu faço oq tem q ser feito, faço minhas 7 refeiçoes diarias hahahaha . cara esse leandro twin sequelo mta mulecada trazendo esses textos ridiculo dos gringos hahahhaa

"Textos ridiculos dos gringos"

90% do seu aparente vasto conhecimento se dá graças a alguns dólares em pesquisa... Pesquisa "gringa" e não brasileira...

Tem vários posts falando que não faz diferença...

Insulina e GH são antagônicos...

Durante o jejum tu vai ter sim um amento do GH, mas quando tu for comer vai ser liberada muita insulina, que acabará diminuindo drasticamente a produção de GH. Resultado? No fim a produção de GH será a mesma.

Como que a taxa de GH durante o mesmo período será a mesma fazendo o IF ou não se, durante o jejum, segundo 54928 estudos, há maior liberação de GH? Graças a Deus que existem esses dois hormônios e são antagônicos, se não a gente ia virar um "balão" se a insulina tivesse essa tanta importância que a galera prega..

Pra quem acha que não há nenhuma influência hormonal, e que microconcentrações e microporcentagens a mais de hormônio circulante não influenciam vão na biblioteca e peguem um livro de fisiologia e vão no capítulo de endocrinologia... Caso contrário há muitos sites bons como desse médico aqui: http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2011/12/falacia-original-tudo-depende-do.html

Postado

"Textos ridiculos dos gringos"

90% do seu aparente vasto conhecimento se dá graças a alguns dólares em pesquisa... Pesquisa "gringa" e não brasileira...

Como que a taxa de GH durante o mesmo período será a mesma fazendo o IF ou não se, durante o jejum, segundo 54928 estudos, há maior liberação de GH? Graças a Deus que existem esses dois hormônios e são antagônicos, se não a gente ia virar um "balão" se a insulina tivesse essa tanta importância que a galera prega..

Pra quem acha que não há nenhuma influência hormonal, e que microconcentrações e microporcentagens a mais de hormônio circulante não influenciam vão na biblioteca e peguem um livro de fisiologia e vão no capítulo de endocrinologia... Caso contrário há muitos sites bons como desse médico aqui: http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2011/12/falacia-original-tudo-depende-do.html

Minha conclusão final está errada.

O craw69 realizou a explicação, se não me engano está na primeira página.

Obrigado.

Visitante usuario_deletado172
Postado

Achei interessante essa dieta, vi que é funcional e decidi segui-la. Hoje foi o primeiro dia. Estou fazendo body recomp, 20% a mais em dias de treino, 20% a menos em dias off. Sou magro c/ barriga, encaixou como uma luva. Em breve começarei a relatar.

Só pra adicionar ainda mais ao tópico, esse artigo : http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/meal-frequency-and-mass-gains.html diz que uma concentração constante de aminoácidos no sangue não seria o melhor meio de crescer. Diz-se que há uma espécie de "sensor" de aminoácidos no meio externo ao músculo, e há uma espécie de "tolerância" por parte deste: quando a concentração de AA é mantida alta, a síntese proteica não é tão boa quanto poderia ser. Assim, a melhor coisa a se fazer é dar um tempo (5 horas +/-, segundo o artigo) entre uma e outra ingestão cavalar de proteína, deixando a quantidade de aminoácidos diminuir para então novamente fornecê-los. O autor até diz que os melhores resultados vem com esse intervalo entre as refeições, e podem ser ainda melhores com uma suplementação de aminoácidos / whey no meio tempo, o que geraria o padrão spike de proteína > concentração cai > spike de proteína hidrolisada / AA puro > concentração cai > refeição, e etc.

Postado

Achei interessante essa dieta, vi que é funcional e decidi segui-la. Hoje foi o primeiro dia. Estou fazendo body recomp, 20% a mais em dias de treino, 20% a menos em dias off. Sou magro c/ barriga, encaixou como uma luva. Em breve começarei a relatar.

Só pra adicionar ainda mais ao tópico, esse artigo : http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/meal-frequency-and-mass-gains.html diz que uma concentração constante de aminoácidos no sangue não seria o melhor meio de crescer. Diz-se que há uma espécie de "sensor" de aminoácidos no meio externo ao músculo, e há uma espécie de "tolerância" por parte deste: quando a concentração de AA é mantida alta, a síntese proteica não é tão boa quanto poderia ser. Assim, a melhor coisa a se fazer é dar um tempo (5 horas +/-, segundo o artigo) entre uma e outra ingestão cavalar de proteína, deixando a quantidade de aminoácidos diminuir para então novamente fornecê-los. O autor até diz que os melhores resultados vem com esse intervalo entre as refeições, e podem ser ainda melhores com uma suplementação de aminoácidos / whey no meio tempo, o que geraria o padrão spike de proteína > concentração cai > spike de proteína hidrolisada / AA puro > concentração cai > refeição, e etc.

Se possível, poderia dar um relato de problemas/benefícios que vem sentindo com a dieta aqui no tópico? Bem resumido mesmo...

Postado

aposto que tem muita gente aqui achando que vai fazer duas refeiçoes por dia meia boca . achando que vai crescer, é uma pena...se pra quem faz varias refeiçoes por dia ta dificil imagina pro pessoal da dieta intermitente..bom vou la concretizar minha nona refeiçao abraços

O sardinha mesmo já disse que treina em jejum.

Neste vídeo ele fala sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=hMtcAQKDieE

Você tendo o sardinha como nick deve ter ele como ídolo, porquê você não fala os seus argumentos lá para ele? mesmo que ele seja vendido e fale algumas asneiras("tomo whey quando tenho vontade de comer doce, porque se eu tomar sorvete vai estragar todo o meu corpo"), ele é a favor do treino em jejum, e ao contrario do que você diz ae sobre ficar fraco no treino,dor de cabeça.. vejo ele bem animado nos treinos que ele posta lá no canal dele, é claro, eu sei que ele faz uso de farmacológicos mas sou a favor dos argumentos dele sobre treino em jejum,pré-treino etc..

Abraços abigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...