Este é um post popular. craw69 2267 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:20 Este é um post popular. Postado Dezembro 5, 2013 às 02:20 se liga fi cada corpo reage de um jeito....um treino intenso e explosivo, se voce nao estover com energia vc nao faz...agora ir la na academia e levanta uns pesinhos é facil A partir do momento que você debocha de quem treina em jejum e cinco minutos depois afirma que "cada corpo reage de um jeito", há uma contradição absurda: se cada corpo reage de um jeito, não me parece que debochar de alguém que goste de treinar em jejum faça sentido. Não sei qual a sua relação com o Sardinha, mas como sei que ele gosta de bioquímica, certamente ele vai saber te explicar que um jejum inferior a menos de 24 horas não vai depletar glicogênio muscular (hepático, provavelmente sim); bem como a via glicolítica não é a única via metabólica utilizada em um exercício resistido; e que ainda a produção de catecolaminas (aqui inserido noradrenalina e epinefrina) será claramente maior. Para um resuminho, vide The Hulk Factor. Enfim, não vou entrar no mérito do treino em jejum, já que, como eu disse uns posts atrás, qualquer coisa que fuja do padrão aparentemente causa uma fúria naqueles que não estão dispostos a sequer questionar o motivo pelo qual o método está sendo utilizado. Abraços Edu-k, nightly squat, Night e 2 outros reagiu a isso 5
sardinhagym 6 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:21 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:21 Não entendi o lance do apelido mas td bem haha As vezes é melhor se fingir de cego nesse forum e seguir em frente. Dar ibope só piora a situação. Tem gente que fica melhor dentro da casinha e não vale a pena discutir. pode viver seu mundo a parte hahahahaa...faça dieta intermitente e 5x5 ...e seja sempre um frango de granja....... tabletchines reagiu a isso 1
Caçarato 10 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:23 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:23 Não entendi o lance do apelido mas td bem haha As vezes é melhor se fingir de cego nesse forum e seguir em frente. Dar ibope só piora a situação. Tem gente que fica melhor dentro da casinha e não vale a pena discutir. De onde eu vim casinha é isso aqui: Mas mesmo assim não deixa de ter razão, se é que me entende. auhsuhaushauhsuhas
Gui312 301 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:26 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:26 Parem de dar moral, é tudo que ele quer Gui312, aproveitando que entrou no tópico... Qual sua opinião sobre o aumento de GH em dieta IF? Procede ou não? Cara, eu sinceramente tenho dificuldade de analisar criticamente isso, por falta de conhecimento mesmo. Fiz exames mais um menos um mês antes de começar a fazer IF e pouco antes de ter que parar (por ter uma rotina muito bagunçada, senão ainda ia estar fazendo). Foi mais de um ano de LG e realmente meu GH estava bem alto (não vou saber falar números), mas se faz diferença em questão de hipertrofia? Não sei hahahaha O que eu sei é aquilo que o craw falou sobre a saúde e tal, isso pra mim já um ponto muito positivo da IF. Além disso, me sinto MUITO (muito mesmo) melhor em jejum do que comendo com mais frequência - recomendo inclusive tentar um dia de jejum quando puder. Resumindo, acho o jejum intermitente ÓTIMO, mas não seguiria ele pensando que vai me fazer mais seco e mais musculoso (não que ela não possa te levar a ficar assim ). Edit: falei pra caramba e não falei nada né? hahahhahaha
sardinhagym 6 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:28 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:28 aposto que tem muita gente aqui achando que vai fazer duas refeiçoes por dia meia boca . achando que vai crescer, é uma pena...se pra quem faz varias refeiçoes por dia ta dificil imagina pro pessoal da dieta intermitente..bom vou la concretizar minha nona refeiçao abraços
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:29 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:29 (editado) Parem de dar moral, é tudo que ele quer [...] Edit: falei pra caramba e não falei nada né? hahahhahaha O que eu penso é que vale o conjunto cara... Esse aumento, por menor que seja, pode ajudar bastante no resultado de anos... Tanto em saúde quanto em hipertrofia... Uma coisa que gosto muito do IF é pelo fato de não demandar muito tempo no preparo dos alimentos. Acho que entendi o que tu falou, asuhasuhaush' aposto que tem muita gente aqui achando que vai fazer duas refeiçoes por dia meia boca . achando que vai crescer, é uma pena...se pra quem faz varias refeiçoes por dia ta dificil imagina pro pessoal da dieta intermitente..bom vou la concretizar minha nona refeiçao abraços É por isso que os seguidores de IF são pequenos! Editado Dezembro 5, 2013 às 02:38 por Kaio Amaral
Gui312 301 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:36 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:36 O que eu penso é que vale o conjunto cara... Esse aumento, por menor que seja, pode ajudar bastante no resultado de anos... Tanto em saúde quanto em hipertrofia... Uma coisa que gosto muito do IF é pelo fato de não demandar muito tempo no preparo dos alimentos. Acho que entendi o que tu falou, asuhasuhaush' uahaoihaiahoahiaaih É por aí mesmo, também acho que o conjunto da obra faça o IF valer muuuuuuito a pena! Agora nas férias já voltei a fazer e quero ver se dessa vez consigo continuar mesmo depois de voltar as aulas Também odeio ficar na cozinha, mesmo com a empregada deixando tudo pronto, quanto menos tempo eu ficar dentro dela melhor pra mim e o IF com certeza ajuda nisso hahahhahaha
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:38 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:38 uahaoihaiahoahiaaih É por aí mesmo, também acho que o conjunto da obra faça o IF valer muuuuuuito a pena! Agora nas férias já voltei a fazer e quero ver se dessa vez consigo continuar mesmo depois de voltar as aulas Também odeio ficar na cozinha, mesmo com a empregada deixando tudo pronto, quanto menos tempo eu ficar dentro dela melhor pra mim e o IF com certeza ajuda nisso hahahhahaha Cataboliza muito ficar indo na cozinha toda hora. Entrei de férias esses dias... Vou ver se começo a segui-lo também...
nightly squat 707 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:48 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:48 (editado) Night? Aff... Vamos ter que mudar o apelido do naite (Nightly Squat). @topic Isso que é foda mano... Não estou falando que meu argumento é uma verdade absoluta... Mas a discussão ta em um rumo sobre micronutrientes, ai vem um cara falando que IF é ruim porque quando se treina em jejum fica sem força... '-' eeeeeeeeeeeeepaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu sou unico kkkkkkkkkkkk eu sou bonzinho tbmm kkkkk @topic vamos ficar ,calmos kaio tem sua opinao,meu conterraneo night tem a sua viva a liberdade Editado Dezembro 5, 2013 às 03:32 por nightly squat
Davihpx123 27 Postado Dezembro 5, 2013 às 03:00 Postado Dezembro 5, 2013 às 03:00 Voces perceberam que essa cara , o tal do sardinhagym , ele ta mudando a foto de perfil toda hora? sera que ele quer mostrar o shape dele tirado do google?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora